segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vídeo dos fãs brasileiros para o Paramore.

Então, gente. Acho que o título da postagem é bem objetivo. A Ariane já tinha sugerido uma coisa que eu estava querendo há um tempo que é fazer um vídeo pro Paramore. Mas como a gente não sabia exatamente ainda como fazer, ela foi pensando por mim (poupou meus neurônios, rs) e chegou à conclusão que poderíamos fazer um vídeo tipo esse da propaganda da Claro. Eu achei a ideia ótima, mas seria mais legal se usássemos uma música do Paramore mesmo. Então a partir de agora, eu quero todo mundo tirando fotos com Paramore escrito em um pedaço de papel, ou em blusas, ou na mão, caderno, testa, perna, braço. Qualquer lugar visível porque em breve (não sei quando) eu vou montar o vídeo pra gente mandar pro Paramore no site oficial e no twitter feito loucos. Tomara que a gente consiga que eles vejam e que sirva.
Já está valendo. Quando conseguir muita foto, aí eu vou escolher uma música do Paramore como fundo e fazer uma edição bem legal. Aí aviso pra vocês quando for mandar pra eles, okay?
E não se esqueçam de usar o #ParamoreInBr

Fuçem nesses links, eles são importantes:
1. Orkut do WeLoveParamore
2. Comunidade do WeLoveParamore
3. Paramore no Capricho Awards
4. Paramore no EMA

Obrigado à quem leu, à quem segue e pela força de vocês. :*

7 comentários:

WeLoveParamore disse...

Gente, seria legal se dessem suas opiniões aqui. (:

Juliana Theodoro disse...

E a gente manda a foto pra onde?

. disse...

/\ 2

nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda disse...

/\ 3 e tipo, pode ser um videozinho tipo uns 2 segundos? igual da propaganda da claro, fica legal na hora de fazer a edição ter uns micro-vídeos junto com as fotos :b

WeLoveParamore disse...

Podem me mandar no email, amores. WELOVEPARAMORE_@hotmail.com

WeLoveParamore disse...

E sim, pode ser vídeo, desde que não supere 5 segundos. (: