sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Josh Farro vai dar um tempo do Paramore


Josh Farro acabou de postar no seu blog do site do Paramore que realmente está noivo, e não vai participar da "Pacific Rim Tour", por precisar de tempo pra ajeitar seu casamento.
Josh declarou que se sente abençoado por ter encontrado a mulher de sua vida, e disse que Justin York, irmão do Taylor York vai subistituí-lo por um tempo na banda.
Josh pediu que os fãs compreendessem, e agradeceu o carinho de todos eles. Acrescentou também que somos os melhores fãs, e que ele pretende voltar logo.
O que você acha sobre isso?

19 comentários:

Anônimo disse...

o que eu realmente achei ? nem existem palavras pra descrever isso. )):

marina gibson disse...

paramore sem o josh não é a mesma coisa !
pelo menos ele vai voltar

hallowisa disse...

pelo menos não é definitivo, paramore sem josh não é paramore

Maary disse...

Tenso neh? É! =/

Broken machine disse...

ai que horrível , alem de não ser ele e a Hayley (acredito qe eles são o casal perfeito *-*) ,imagina quando ele casar mesmo ? a mulher vai querer ele do lado dela ,não ? , Pelo menos ele vai estar feliz :D , isso impotta ! :S

Anônimo disse...

Ah cara, isso não é permanente. Ele vai voltar! Então, problema nenhum pra mim. Eu sou fã dele, e ele está feliz. Ele merece!! Seja feliz Josh, e volte logo!

Unknown disse...

espero que ele volte logo :/

Anônimo disse...

Se for para felicidade dele, eu to junto&mistuada. Porém, vou sentir falta dele na banda. :/

Maari disse...

Josh , vooolta looogo por favor !!! #BrasilwantsJosh *--*

Leka FB ♥ disse...

Velho, que raiva :/
Mas, espero que sejam felizes, eu amo ele e compreenderei :/

guilemes disse...

#WeAreWithUJoshF #WeAreWithUJoshF #WeAreWithUJoshF #WeAreWithUJoshF #WeAreWithUJoshF #WeAreWithUJoshF

Unknown disse...

ah meu, como assim? ): #WeAreWithUJoshF

Anônimo disse...

*buaaaaaaaaa* so espero q ele naum goste muito da vida de casado pq #nostequeremosdevolta

bells turman disse...

que bom que ele vai casar e tals, vai ser feliz. só não concordo com o 'sair do Paramore por uns tempos.' #WearewithUJosh

Anônimo disse...

Tinha que ser Josh e Hayley :(

Anônimo disse...

Eu sei que é exagerado mas eu tô até sofrendo com isso!

Anônimo disse...

E ela é feia! Que ódio!

Unknown disse...

É, o Josh e a Hayley. eu também to sofrendo muito, até chorei hoje ja chorei çç

Unknown disse...

ai ,q tristeza ,ñ gostei disso o paramore ñ sera o mesmo sem ele ,mesmo q o afastamento dele ñ seja permanente.e quando a mulher dele quiser q ele fike mais tempo c ela como vai ser ?ele é insubstituível!!!!!!!!josh volta !!!