quarta-feira, 10 de março de 2010

Posts Novos

Como postado anteriormente, a Hayley fez um tumblr (uma espécie de novo blog).

E hoje ela fez um post especial sobre William D. Barrett, o tour manager da banda, que está indo embora trabalhar com outras coisas.

Além disso, ela atualizou o Livejournal da banda e aproveitou para divulgar o Let’s be freaks…

Confira abaixo a tradução de ambos os posts:

"Tumblr vs Livejournal

Meu lado sentimental e nostálgico não vai me permitir deixar esse lugar pra trás! Entretanto, esse post é só um link pro post que eu fiz no meu tumblr. Pra ser sincera, tumblr é mais pessoal pra mim porque não é da banda. Não que eu esteja tomando a liberdade de postar minhas coisas pessoais em um lugar onde os meninos deveriam estar atualizando também… mas eu acho que eu gosto de “bloggar” mais que os meninos. Hahah parece ser algo um pouco mais feminino, apesar dos meus blogs favoritos serem de garotos.

Aqui está o link. Há algumas novidades que eu quero que vocês saibam sobre o Will. Vocês conhecem o Will – e se não conhecem… ele é o cara com a câmera nos meet and greets. Aquele que é absurdamente “abraçável”.

yelyahwilliams.tumblr.com
Amo vocês.
hayley"

Agora, confiram abaixo, a tradução do post que a Hayley fez no tumblr:

"Rock & roll & recycled air.

Tão feliz de voltar pra casa amanhã. Honestamente, mesmo se tivéssemos que esperar outras 5 semanas pra ir, eu estaria igualmente satisfeita. Nós vivemos grandes experências em diversos lugares, com pessoas, um tigre branco gigante… Nessa turnê, eu participei de um incêndio que quase levou um prédio ao chão, em Tóquio. Eu pulei da maior queda livre da Austrália. Nadei no Oceano Índico. Escalei uma árvore comparável à “Treebeard” (aquela árvore gigante do Senhor dos Anéis). Sem mencionar que, eu e meus amigos tocamos muitos shows irados.

Nós estamos em turnê por aproximadamente 5 anos agora. Mas nos últimos 3, particularmente, estivemos construindo uma verdadeira família na estrada. Não sem fazer esforço… mas yeahhh… chupa. Contando com a nossa banda, a equipe e os amigos que vão conosco nas turnês, de tempos em tempos, eu me sinto realmente abençoada. É difícil dizer se eu seria a mesma pessoa que sou hoje, se não estivesse cercada pela minha família de rodas. E isso traz a razão pela qual estou escrevendo esse post:

Nosso grande amigo e assistente da gerência de turnê há 3 anos, Will Barrett (vulgo Urso, Ursão, Bigtime, etc.) irá correr atrás de sonhos maiores. Essa foi sua última turnê conosco… e essa que me orgulho em dizer que foi a turnê mais feliz e cheia de aventuras que já fizemos. Vai ser muito differente sem ele. Mas como não não o em qualquer coisa que ele quisesse fazer? Will é um escritor, comediante, pensador e uma das pessoas mais extraordinárias que já conheci. Por enquanto, ele começou a trabalhar numa revista de comédia que parece ser muito legal e insana… e um piloto para alguma série de TV ou filme.
Não há dúvidas de que ele fará tudo isso e um pouco mais.

Tudo será muito diferente pra mim e, eu acho, que para todo o resto do pessoal da estrada quando Will não estiver por perto. Sem falar que eu sentirei sua falta mais que os outros… mas acho que será apenas diferente. Eu conheço Will desde que tinha 18 anos, mesmo que isso não seja há muito tempo atrás, eu sinto que cresci imensamente… e ele sempre esteve lá por mim, sempre me tratando com muito respeito, mas, ao mesmo tempo, me desafiando quando havia um conselho a ser dado. Nem sempre é fácil ser a única garota na estrada. Digo, sei que minhas roupas cheiram tão mal quanto às dos garotos… mas a vida lá fora é diferente pra mim às vezes. Ao Will, eu devo um pequeno pedaço de sanidade que ainda possuo. Ele é um grande amigo que eu sentirei muita falta.

Então, aqui está William D. Barrett. Não acredito que eu acabei de escrever um posto tão bobo sobre você. Te vejo em Nashville, cara."

“Willa in Manila” 3.9.10


Créditos: Paramore Brasil

Nenhum comentário: