domingo, 7 de novembro de 2010

Opiniões e críticas sobre o EMA

Hoje ocorreu a premiação EMA, onde Paramore, Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry e etc ganharam, e obviamente as críticas começaram...


Muitas pessoas criticaram a maquiagem e a roupa da Hayley, falaram que a roupa era feia, ou que parecia com a Marimoon, com o Jeffre Star, com a Stephanie do Lazy Town, e eu tenho uma pergunta à fazer: "Você começou a ser fã da banda por eles serem bonitos ou pela boa música?"  Eis a questão.
Sim, eu também acho que a Hayley não deveria ter repetido a roupa por ser uma premiação importante, mas, se ela se sentiu bem e bonita, quem somos nós para falar algo?
Na hora da apresentação com o B.o.B, eu vi que a Hayley estava mais segura em relação ao EMA, a voz dela estava linda! E claro, vem um engraçadinho tirar onda por ela ter dado uma pequena escorregada.
Galera, O importante é que Paramore ganhou um prêmio importante e que isso vai ajudar muito na carreira da banda. Eles vão ficar mais conhecidos e assim, quem sabe, ficar mais anos pela estrada.


Observação: Não tive intenção de ofender ninguém.

7 comentários:

Anônimo disse...

2 votos ;)

WeLoveLagrimaFlor disse...

isso msm cara!!

Anônimo disse...

Eu quero essas pessoas vao tomar no meu daquele lugarzin...Quem sao eles para Criticar A nossa maravilhosa,Diva,esplendida Hayley Nichole Williams ela esta MAravilhosa e tbm ela nem sabe que MariMoon Existe eu acho que nem o Jeffre Star ela conhce tbm vao cuida das suas Vidas ok

Bjus amo o seu Blog *-*
@felipem92

Anônimo disse...

que roupa que ela repetiu vey??

DuuRs disse...

A MariMoon
Tbm eh diva pra mim...
Vc's naum acham?
As duas são Maravilhosas!

Victor Deville disse...

Ela usou a mesma roupa do show de Nashville na apresentação com B.o.B.

Luís Monteiro disse...

Pela boa musica, claro!
Mais a hayley estava horrível"
Eu amo ela, mais verdade seja dita!
Bjws"


http://nostudinhos.blogspot.com/