terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Data do Vídeo Fã é prolongada.

Galera, como ganhamos vários novos membros no @WeLoveParamore, a moderação resolveu prolongar a data de entrega pras fotos do vídeo-fã.

Pra quem ainda não sabe do que se trata esse vídeo, é só vir aqui e saber mais informações.

As fotos devem ser entregues aqui, ou no nosso e-mail: weloveparamore_@hotmail.com até o dia 25 de janeiro. Não vamos estender a data mais do que isso, então por favor não insistam.

Às pessoas que já enviaram suas fotos e estão ansiosas pro vídeo ficar pronto, pedimos um pouco de paciência. Vamos tentar terminá-lo até fevereiro.
Esperamos fazer um ótimo vídeo, e quando estiver pronto, vamos enviá-lo por correio pro @Paramore, e tentaremos colocá-lo como vídeos mais acessados no YouTube, assim poderemos chamar a atenção da banda.

Obrigada pela atenção, Lena.

4 comentários:

marcela disse...

esse video ja devia ter sido feito, sinceramente, eu mandei a minha foto antes do dia 10 de dezembro, to com medo de ela nao aparecer. iai visita nosso blog http://movemyownway.blogspot.com/

@laurathl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WeLoveParamore disse...

Por favor, @maru_qis. Se eu prometi fazer esse vídeo, ele vai ser feito. Lembra que eu ia fazer somente se #BrMissesParamore fosse pros TT? Então. Nunca foi. E mesmo assim estou me dedicando à isso.
Peço desculpas à TODOS que já enviaram as fotos às pressas, e em breve o vídeo estará pronto.

Anônimo disse...

#uhulless o/ a minha jah mandei foi plea comu ý.y #curioso # espectativo #vamoquevamo <3