quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vídeo Fã está pronto.

Desde outubro estamos arrecadando fotos para montar o nosso vídeo fã dedicado ao Paramore, e finalmente está pronto!

Confira na nossa página do YouTube. Vamos tentar colocá-lo nos vídeo mais acessados do YouTube, assim podemos chamar mais atenção do Paramore.

Gostaria de dizer que a maioria das fotos dentro do tema pedido (Paramore) entraram no vídeo, a menos que você tenha mandado fora do prazo ou em algum lugar não permitido. Eu salvei todas as fotos, e conferi uma por uma, antes de montar o vídeo.
Até agora descobri duas fotos dentro do tema e que mesmo assim não entraram no vídeo, então peço imensas desculpas à essas duas pessoas, e no próximo vídeo seremos muito mais cuidadosos.

VEJA O VÍDEO-FÃ:

Obrigada pela atenção, Lena.

2 comentários:

Douglas (titi) disse...

o Video ficou muito boom! eu apareci nos 35 segundos do video.:P

Natty :D disse...

AAAH, eu fiquei tao feliiiz *-*
eu apareci no 2:50 *-*
qse chorei de emoção, rs
obrigado pela oportunidade que vocês nos deram *------------------------*