terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nova Postagem no Live Journal

Paramore efetuou nova postagem no livejournal .


Tradução do post (Com a ajuda do Google Translator):


"Como estão todos?

Só queria aparecer e dizer à vocês que todos os cards que eu tenho visto até agora são incríveis. Não posso esperar até que nós possamos obtê-los todos juntos durante a gravação de vídeo. Muito obrigada a todos por ser uma parte disso. O vídeo foi criado para ser muito pessoal e real e nós não poderíamos fazer isso sem você. Espero que vocês gostem.

Então, nós temos a oportunidade de fazer alguns cartões de Valentine's cheesy pouco que eu pensei que ia entrar no Hot Topic, mas eles estão indo direto para a webstore paramore.net. pick up em que se você gosta de unicórnios e dizendo às pessoas que estão em forma de uma ampulheta. Apenas algo divertido que fizemos. Eu provavelmente vou enviar Barack Obama uma vez este ano, embora ele nunca me escreva de volta.

aqui está o link para as notas dos Namorados paramore, se você está querendo saber sobre eles:
https://store.fueledbyramen.com/store/show/DXULQ

Bem, nós já estamos nos preparando para voltar para LA ... . Nem mesmo uma semana em casa, mas você sabe o quê? Eu não poderia importar menos! Eu estou pronto para começar a preparar-se para a excursão. este fim de semana temos o Grammy, The Only Exception photoshoot (sessão de fotos), e outra especial propagação pouco que eu tenho que ser uma parte. não, não é Maxim. De qualquer forma, muito trabalho vai ser feito. FINALMENTE! ps, eu ficava com Jeremy noite passada e sei que ele sente-se exactamente o mesmo e agora eu não acho que eu sou mais louca. Sinceramente não podemos esperar para ver vocês!

Tenha uma boa semana, vamos falar com você neste fim de semana!

Amor,
Hayley."

Nenhum comentário: