quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hayley na Kerrang - resumo

A especialidade do nosso fã clube não é fazer Tradução, porque infelizmente não temos ninguém que saiba inglês tão bem a ponto de traduzir matérias e afins do Paramore com perfeição. Mas a medida que podemos, traduzimos.
E nesse post vamos falar um pouco sobre a matéria que a Hayley fez pra Kerrang, inclusive tradução de algumas partes da entrevista. E se preparem, porque a entrevista é grande!

"Oficialmente, março seria um mês de férias pra Hayley Williams, a chance pra vocalista do Paramore voltar pra casa com seus amigos e família em Franklin, Tennessee, e recarregar suas baterias, antes da banda cair na estrada novamente para outros seis meses de shows para promover seu todo-conquistado Brand New Eyes. Mas a concepção de tempo livre é muito elástica quando aplicada em uma das mais demandadas jovens estrelas no mundo, e então hoje, enquanto seus colegas de banda Josh, Zac, Jeremy e Taylor descançam em casa, Senhorita Williams está em Londres por 24 horas em tarefas promocionais. Mas se Hayley está toda ressentida por seu tempo devorado pelos barulhentos jornalistas britânicos, ela esconde isso bem. Essa tarde ela está toda brilhante e sorridente, saltando em torno de um estúdio de fotografia no centro de Londres como o Tigrão em uma jaqueta jeans encantadora. Super doce, charmosa e ultra amigável, ela passeia até o final do sofá, bate suas mãos e faz sua cara de que tem questões prontas na cabeça. "Vai ser divertido, né?" Ela diz com um sorriso. "É sempre legal quando as perguntas vêm de fãs. Vamos respondê-las..."

E então foram feitas 14 perguntas à ela, e entre elas, havia uma pergunta de uma fã brasileira, chamada Aline.
Dentre as 14 questões, vamos traduzir uma das que provavelmente vai ser a mais popular, onde Hayley responde sobre "Você está cansada de Crepúsculo?" - "HAHA Eu acho que isso é meio assombroso porque quando você vai dar uma entrevista você sabe que vão ter perguntas do tipo ‘Você gostou do filme? Você lê os livros? O que aconteceu no capítulo 4 quando o Edward deixou a Bella na floresta?’ Nós definitivamente não estamos irritados com isso no sentido de que nós sabemos o que o filme fez por nós, e estamos muito contentes por termos feito parte disso, mas eu acho que as pessoas que não nos conhecem tanto quanto nossos fãs nos conhecem acham que estamos muito mais associados com toda essa coisa de filme do que realmente estamos. Eu sou uma grande fã dos livros, eu acho que eles são ótimos, mas nós só compomos uma música que adoramos para o filme e estamos muito orgulhosos por fazermos.”

Nessa mesma entrevista, Hayley também declarou:
"Se eu fosse um garoto, eu postaria fotos pelas de mim mesma em todos os lugares."

E se você ainda não viu as fotos da entrevista, pode conferir todas aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHA ela ficou sem graça com a pergunta sobre Twilight.