segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo post no Livejournal

A Hayley atualizou o livejournal, e fala sobre seu tempo de descanso e sobre idéias para a próxima turnê:
"E aí gente, faz tempo que eu não apareço aqui.
O tumblr vai bem… e eu achei muito fácil atualizá-lo com fotos e mp3’s e todas as coisas aleatórias que eu não tenho habilidade suficiente pra postar aqui no LJ. Em todo o caso, por que eu tô usando letras maiúsculas?

Então… o tempo tá louco aqui em Franklin. Em uma semana eu vi praticamente todos os meus amigos e fui a muitas festas (se coca-coca e litros de sorvete realmente podem ser considerados como uma festa). Eu fui a um casamento! (inacreditável!) e realmente limpei o interior da Miss Anne (Miss Anne é o meu carro, seu pervertido). Está sendo uma loucura sem parar. Eu tenho escrito muito. E agora, eu acho que preciso me desacelerar. Toda vez que não estamos em turnê, meu tempo se divide entre duas coisas: 1) Curtir à vontade e comer de tudo sem cuidar de mim mesma porque eu não tenho que trabalhar. 2)Se recuperar da curtição. Começar a comer coisas saudáveis de novo, dormir, não falar tanto… essas coisas chatas. Se eu não estivesse rouca, eu não começaria a parte 2 por, pelo menos, mais uns 3 ou 4 dias. Mas eu tomei 5 frozen de yougurt nos últimos 4 dias, e falei até não poder mais. Acho que é hora de crescer um bocadinho. A palavra bocadinho é digna de se esconder de medo. Tive que usar.
Você sabe quando você deixa um prendedor no pulso e quando você tira machuca?

Então, fiquem de olho nas fotos do casamento. (Eu não tirei muitas, mais porque eu esqueci mesmo. Me bate). Algumas fotos do meu tempo em casa… e assim que a gente voltar a ensaiar… o que eu acho que vai acontecer em mais ou menos uma semana… eu vou postar um “menu” com a nova merch. Tudo isso vai estar no tumblr pra que eu possa organizar todos os anexos. A nova merch é sensacional. Estamos pegando designs de muitos amigos nossos e sinceramente, é a melhor e mais coesa linha de merch que já tivemos em muito tempo. Estou orgulhosa dela, sem dúvida.

E sobre nossa próxima turnê. Vamos discutir. Eu tenho quase certeza que vocês já ouviram falar da Relient K. (Se não, não fale pra ninguém e corra – não ande – pro Myspace deles). Esses caras são incríveis. Sou uma fã de longa data dos álbuns deles. Eu lembro de alguém me dando o “Two Lefts Don’t Make A Right… But Three Do” , e cantando as músicas sobre lábios e tacos rachados no meu caminho pra casa da escola.
E abrindo os shows na turnê tem uma banda chamada fun. o nome deles não podia ser um resumo melhor do que vocês vão presenciar quando eles subirem no palco. O álbum de estréia deles “aim & ignite” é ridicularmente bom. Se você gosta de vocais incríveis e arranjos criativos… ou o som de deuses fazendo amor… então vocês vão gostar deles.
Muita música boa aparecendo esse ano. Em todo lugar! E muita música boa em nossas turnês. Nós somos uma banda de muita sorte de ter tantos amigos talentosos pra dividir o palco. Eu li um post na paramoremusic perguntando sobre sugestões de novas músicas, e muitos de vocês sugeriram músicas realmente muito boas. Parece que nós estamos crescendo juntos e descobrindo (ou re-descobrindo) muita música que a gente não gostaria, talvez, há 5 anos atrás quando tudo isso começou. Então eu pensei… como a gente poderia descobrir novas músicas juntos? Antigamente, em shows de hardcore e punk, exista uma cesta na entrada aonde a galera podia deixar uma mixtape e pegar outra em troca. Era um meio de passar música adiante de forma barata e fácil. Sem dizer, um ótimo jeito de reforçar o seu rolê. Pensa em todas as bandas locais da sua cidade que você quer que as pessoas ouçam ou a música que você sempre tem que por nos seus cds de mp3. Vocês gostariam de fazer isso nos nossos shows? Eu pensei, a próxima turnê é super curta. Em todos os 14 shows. seria um jeito incrível de testar essa coisa toda. Eu já tinha conversado com o fueledbyadam e com o johnny minardi sobre isso antes, mas faz quase um ano que essa conversa aconteceu. Eu queria trazê-la de volta pra vocês e saber se vocês curtem a ideia ou não.
É assim que deve funcionar: a gente colocaria uma caixa ou uma cesta na mesa de merch com o Aaron Holmes (o cara da merch das estrelas)… E vocês trariam uma fita, ou um cd, ou um negócinho de Usb/Memory stick, com todas as suas músicas preferidas. Vamos dizer umas 10 músicas, pra ser mais simples.
Você deixa uma lá no começo da noite… E se quiser, no fim da noite você pega outra na saída. Eu acho que seria incrível. Talvez até a gente coloque os nossos próprios mixes na caixa de vez em quando. O objetivo é compartilhar música que VOCÊ ama. A gente não tem mais uma coisa FÍSICA trocando música. é sempre online. “aqui o link pra tal coisa” ou… “vai no myspace deles”… e agora talvez a gente tenha a chance de reviver uma coisa que a está quase perdida!
Me deixem saber a opinião de vocês nos comentários.
Eu também vou começar fazer a bio das bandas no meu tumblr pra todas as bandas que vão sair em turnê com a gente. Pra que as pessoas comecem a ter uma ideia de quem eles vão ver no palco. Aah! Eu poderia até tentar entrevistar essas bandas e postar. Muitas possibilidades… Vamos lá. Mal posso esperar para ver vocês daqui a algumas semanas.
Hayley

Nenhum comentário: