quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista da Hayley na Kerrang!

A Hayley deu uma entrevista para a Kerrang! como foi postado anteriormente, confira a tradução das perguntas:

Assunto: "Pós-hardcore ou moda dos anos 90, maquiagem e cabelo. Sou uma garota."

1- Que banda punk americana lançou recentemente um álbum chamado New Maps Of Hell?
"Oh, eu sei esa, mas agora que você me perguntou eu não sei" Eu tenho no meu computador. Eu quero que você expresse nessa entevista o quão doente eu estou para não lembrar. Oh, apenas me diga..."

Kerrang!: "Bad Religion."

"Bad Religion! Eu sabia essa! Eu estava no escritório da Epitaph um ano atrás olhando para a versão deluxe desse álbum, com o maravilhoso trabalho de arte. Me desculpa por isso Brett Gurewitz"

2- Verdadeiro ou falso: Benjamin Franlin foi o terceiro presidente dos EUA?
"(rindo) Quem você pensa que eu sou? Eu costumava rir das crianças que podiam dizer todos os presidentes, e aqui estou, me passando por idiota! Ok, falso."

3- Que show de TV americano tem personagens chamados Muno, Plex, Foofa e Toodee?
"Quantas chances eu tenho? Yo Gabba Gabba!? Yay! Nós não fomos convidados para ir no show ainda, mas eu iria."

4- Quando não está sendo o Superman, Clark Kent trabalha para qual jornal?
"Oh, eu nao sei. Eu amo Superman apesar disso, ele é o super herói emo."

5- Que animal tem o nome derivado de palavras gregas que significam Cavalo do Rio?
"Oh, cara! Sério? Posso telefonar para um amigo? Por favor?"

Kerrang:  "Ok, já que você me pediu tão educadamente..."
"(som de celular enquanto olha ao acessor de imprensa da banda). O hipopótamo, óbvio."

6- Em que ano o homem pisou na lua pela primeira vez?
"1957. 1963. Nós provavelmente fomos ensinados quanto a isso, mas eu passei meu tempo na escola batucando na mesa."

7- Por qual nome o cantor Paul Hewson é mais conhecido?
"Hedwig de Hedwig And The Angry Inch? Me deu um branco total. Isso é tão triste..."

8- Quem escreveu o livro Alice no país das Maravilhas?
"Eu acabei de ouvir isso no rádio de manhã, é Lewis Carroll. Eu vi o filme recentemente e eu amei, mas é um pouco diferente do original. Johnny Depp fez um trabalho maravilhoso como chapeleiro maluco apesar disso."

9- Que banda punk foi incluída no hall da fama em março?
"Hmm, a ultima vez que eu ouvi sobre isso foi quando os Sex Pistols foram incluídos. Que galera foda!. The Ramones? Oh, eu não sei, não sabia que havia tido uma inclusão..."

10- Qual o nome do time de basquete no filme High School Musical?
"Estou orgulhosa de não saber essa! Nunca vi esse filme. Não tenho filhos, ao contrário da crença popular!"
Kerrang:  "É Wildcats."
"Sério? Esse foi o nome do time de basquete do meu pai."

11- Qual o nome do álbum que tem essa capa?
"É o Raditude, do Weezers. Essa é uma das minhas capas preferidas dos últimos 5 ou 10 anos. Sou uma grande fã deles e esse é um ótimo álbum."

12- Na culinária, que molho é feito de manjericão, pinhões, alho, azeite de oliva e queijo parmesão?
"Uma questão de culinária? Minhas habilidades na cozinha são tão ruins quanto meus conhecimentos presidenciais. Mas isso parece um molho pesto. Sim? Yay! Isso que acontece quando se está numa banda com colegas italianos..."

13- Que rio corta a cidade de Paris?
"Não faço idéia. Desculpa. Isso é terrível..."

14- Qual a raiz quadrada de 144?
"Eu não sei nem fazer isso mais! Eu fico nervosa com qualquer coisa relacionada a matemática. Quando eu usava para vender propagandas, que é fácil porque tudo é do tipo, $10, Eu ficava tão nervosa contando o dinheiro que eu ia apenas surtar e começar a falar com medo de cortar as pessoas sem querer."

15- Que designer de moda inglês foi encontrado morto na sua casa em Londres no dia 11 de Fevereiro?
"Alexander McQueen. Foi muito triste. Tenho uma amiga que faz roupas comigo que ama ele e eu ia tentar encontrar para ela uma peça do Alexander no eBay depois que ele morreu, mas os preços não paravam de subir, estavam muito caros."

Nenhum comentário: