sábado, 10 de julho de 2010

Lets be Freaks. 06.07.10

(Clique na imagem para poder ver todas.)


"A Noruega é um dos meus lugares favoritos para visitar durante a turnê. O show no Hove Festival foi demais … tirando o fato dos caras com aquele monte de plaquinhas escritas "BELOS SEIOS". Pelo menos eles não diziam "SEIOS HORRIVEIS", né? Quem se importa. 

Nós arrasamos no show e nos divertimos bastante. Mas quer saber? Eu tenho que dizer, a melhor parte de ir para a Noruega foi ficar nos bastidores. Hove Festival teve toda uma decoração incrivelmente caprichosa, de forma excêntrica e humilde. Eu tinha uma bola. Era daquele jeito que eu gostaria que meu quintal fosse parecido. Como minha casa poderia ser. Como poderia ser a minha vida!! 

Foi demais poder passar o dia todo com os amigos. E é claro, eu tive que torcer meu tornozelo durante o show. Belo modo de estragar as coisas, Hayley. Brincadeira. Nada poderia ter estragado esse dia. De qualquer forma, eu recomendaria a Noruega pra qualquer pessoa que pensa em ir viajar para a Europa. As pessoas lá são muito tranquilas, (até onde nós percebemos), e o lugar é simplesmente irresistivelmente encantador. Espero que apreciem essas fotos."


Créditos: Hayley Williams Brasil

Nenhum comentário: