sábado, 11 de setembro de 2010

Paramore ajuda a construir casas para pessoas necessitadas

Esse artigo é uma adaptação da reportagem do St. Augustine Record, que você pode ler aqui, o que quer dizer que a reportagem não está aqui na íntegra.
Alguns ganhadores de um concurso promovido pela rádio X102.9 dos EUA tiveram o prazer de passar a tarde de quinta-feira, pintando e construindo casas com o Paramore.
 “É como um ganho para todos os lados.” Diz Liz Goshert, da estação de rádio. “É como o single do Paramore ‘Brick by Boring Brick.’”
“A gente quis fazer algo um pouco diferente dos ‘meet and greet.’”
Cada ganhador tirou uma foto com a banda, merchandise autografado e ingressos para o show.
Para não mencionar que eles passaram a tarde trabalhando com os membros da banda.
“Nós recebemos uma ligação da rádio um dia, perguntando sobre o que fazer para se envolver no projeto.” Disse Cheryl Dziurzynski, a coordenadora de voluntários.
Segundo ela, essa é a primeira vez que o projeto recebe alguma ajuda de bandas ou mesmo uma celebridade.
Aqua East Surf Shop doou uma prancha de surf, que a banda autografou e que, mais tarde foi leiloada. Todo o dinheiro foi doado para o projeto.
Hayley disse aos fãs que gostou de estar de volta à Flórida (eles não passavam por lá desde 2005).
“É bom estar de volta aqui e fazer shows para os antigos f/às. Nós não vamos pra Flórida o suficiente,”
Annie, uma das ganhadoras perguntou a Hayley como é ser uma cantora famosa e a resposta foi: “É muito mais disciplinado do que eu pensei. Eu tenho que tomar cuidado com a minha garganta. É por isso que eu estou usando uma máscara agora.”

Adaptado por Paloma, da Equipe de Tradução do HWBR.

Nenhum comentário: