quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paramore vai estar no álbum tributo a Loretta Lynn

Paramore vai estar no álbum tributo a Loretta Lynn com a musica “You Ain’t Woman Enough” eles vão aparecer no album tributo de 50 anos de sua carreira. Confira a matária que foi postada no Site Oficial da banda.

Nós temos o prazer de anunciar que o Paramore será um dos artistas renomados no lançamento do novo álbum Daughter: A Tribute to Loretta Lynn do Coal Miner que vai sair em 09 de novembro! O álbum vai homenagear o aniversário de 50 anos de carreira da Loretta Lynn e outros artistas escolhidos pessoalmente por Loretta incluem Sheryl Crow, Steve Earle, Faith Hill, Alan Jackson, Kid Rock, Miranda Lambert, Martina McBride, Allison Moorer, Reba, Carrie Underwood, The White Stripes, Lucinda Williams, Gretchen Wilson e Lee Ann Womack.


“Estou tão feliz que esses cantores queriam fazer esse disco”, disse Loretta. “Eu amo todos eles, e era tão grande a proporção de ouvir todos os jeitos diferentes que eles fizeram meus hits”, disse ela, referindo-se ao modo como cada artista gravou com sua própria escolha de produtores e músicos. “Espero que as pessoas gostem tanto quanto eu e nós venderemos um monte de discos!”


Mais detalhes serão anunciados em breve.


Siga isso no Twitter utilizando a tag #ParamoreLorettaLynn


Fonte: Hayley BR

Nenhum comentário: