sábado, 11 de setembro de 2010

Paramore no Leeds Festival 2010

Saiu uma nota sobre a participação do Paramore no Leeds Festival:
" Paramore pode não ser a primeira banda que vem à mente quando você pensa em apoiar alguma banda antes de um festival, mas Paramore possui um público impressionante. Enquanto muitos festivais são liderados pelo Blink 182, não faltam vozes para acompanhar sucessos como “Misery Business”, “Ignorance”, o tema de Crepúsculo “Decode” e “Brick By Boring Brick”, que incita uma multidão a cantar e bater palmas ao longo do “ba-da ba ba-da ba ba-da.”

Suas melodias “chiclete” são contagiosas, e Hayley Williams prova que ela pode gritar tão alto na vida real quanto nas gravações (não que ela precise disso, com um exército de adolescentes gritando cada palavra). A parte do público que não gosta das músicas é mínima, com toda a banda além de Williams animando a multidão, enquanto Hayley pausa as músicas para agradecer a um grande fã que cantava tudo junto “obrigada, cara lá em cima; você é muito bonito”, ela disse, e pôde-se quase ouvi-lo colocar isso em seu status do Facebook pelo celular.

Música mais suave tem que ser o hino arrasa-corações dos adolescentes “The Only Exception”, que torna dolorosamente clara a razão do Paramore geralmente fazer mais barulho, mais focado em pop-punk. Ao vivo, Paramore traz algo nada original ao palco (Hayley nos encoraja a levantar nossos celulares em “The Only Exception”, pergunta-nos se está tudo bem, bate palmas conosco em “Brick By Boring Brick” etc etc). Mas o Paramore oferece uma fonte infinita de grandes, brilhantes e ‘grudentos’ refrões. Eles provavelmente não cobraram mais que o Weezer mas, julgando pelos sorrisos em todos os rostos no final da apresentação do Paramore, esta não é a última vez que esses jovens iniciantes vão encontrar-se faturando acima das expectativas."

Fonte

Nenhum comentário: