domingo, 26 de dezembro de 2010

Alteração na Classificação Etária

Depois de muitas alterações realizadas para os shows de: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A Tickets For Fun modifica outra vez, ficando assim:

Chevrolet Hall - Belo Horizonte: 14 anos.

Citibank Hall - Rio de Janeiro: 12 e 13 anos acompanhado pelos pais ou responsáveis. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

Credicard Hall - São Paulo: 12 e 13 anos acompanhado pelos pais ou responsáveis. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

4 comentários:

Lí (: disse...

áa se eu pudesse,e o dinheiro desse ;/ SAUHSAUHAU

Ana Beatriz disse...

Não mudou nada para mim. Tenho 14 :D

Ana Beatriz M. disse...

Em BH, 13 anos pode ir acompanhado?

Anônimo disse...

Meus caros membros do fã clube We Love Paramore, gostaria muito de tirar uma dúvida. Por que, por favor, vocês não creditam ninguém? Por que? Mesmo alguns de seus followers e internautas sabendo que vocês não foram os primeiros a postarem as notícias? Sejamos uma pouco mais, digamos, humildes e ajudemos todos os fã clubes que trabalham para um bem maior, o Paramore. Vejo que vocês realmente não podem ser creditados por essas notícias, mas vocês não creditam ninguém. Eu agradeço desde já sua compreensão.