quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fotos do Mobile Stream

Vejam as várias foto que foram postadas nesses últimos dias no site oficial da banda:


Photobucket
"Ainda não consigo acreditar que nós tocamos aqui 2 noites... #2010memories"


Photobucket
"A carta da criança para o Papai Noel"


Photobucket
"Festival para o resto de nós"


Photobucket
"Primeira vez jogando...apenas me chame de um atirador emboscado"

Photobucket

"Preciso de uma ajuda na sala de jantar por favor!!"


Photobucket
"Último dia de compras antes do NATAL"


Photobucket
"Ceia de Natal.....agora Onde eu sento??"


Photobucket
"Bem bem bem"


Photobucket
"Caixa de sorvete...haha..me lembra manteiga...apenas como pensamento gostoso haha"


Photobucket
"Fui ao doutor hoje. 2 anos em uma linha, está virando tradição. Mas estou bem Y'all!!"


Photobucket
"Nevasca em Kentucky!"

Nenhum comentário: