segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jenna fala sobre a saída do Josh

A esposa do Josh, Jenna Farro, postou em seu blog pessoal uma nota sobre a saída do guitarrista. Confira o post original aqui e confira logo abaixo a tradução, por Paramore Brasil:

"Fãs do Paramore

Tenho recebido alguns comentários feitos por fãs sobre a recente publicação que a Hayley fez no Paramore.net. Alguns de vocês mandaram mensagens super doces e encorajadoras sobre o Josh, e eu as transmiti para ele. Josh tem estado bem doente esses dias. Ele me pediu para dizer a vocês que ele vai publicar algo para todos vocês nos próximos dias, assim que ele se sentir melhor. Como essa é a única maneira de me comunicar com todos vocês, passem adiante a todos que não seguem meu blog. Postarei um link para o dele, quando estiver pronto.

Obrigada."


Nenhum comentário: