sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mudança de datas e locais da turnê Sulamericana

Foi atualizada hoje a lista com a data dos shows da turnê sulamericana. A data do show de Santiago (Chile) foi alterada para dia 26/02. E boa notícia para os fãs argentinos! No dia 24/02 a banda fará uma apresentação em Buenos Aires. As datas do Brasil não foram alteradas, portanto, para quem ainda tinha dúvidas, o Paramore vai sim tocar em Brasília. 

02.16 Brasilia, BRA @ Ginasio Nilson Nelson
02.17 Belo Horizonte, BRA @ Chevrolet Hall
02.19 Rio de Janeiro, BRA @ Citibank Hall
02.20 Sao Paulo, BRA @ Credicard Hall
02.22 Porto Alegre, BRA @ Teatro Bourbon Country
02.24 Buenos Aires, ARG @ Luna Park
02.26 Santiago, CHI @ Espacio Riesco
02.28 Lima, PER @ Jockey Club
03.02 Bogota, COL @ Corferias
03.04 Caracas, VEN @ Terraza CCC

Fonte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Nélson, vocês poderiam me dizer quanto vai custar o ingresso sem ser pelo PFC, eu n faço parte!! Sou do Rio Grande do Sul, e eu queria ir muito no show do Paramore!! Sigo vocês no twitter, sou o @PmoreFC, gostaria muito de saber o preço!! O horario!! Qualquer informção me mande um e-mail= nelsinho.manero012hotmail.com,caixadesegredo.twitter@hotmail.com, nelson.loko2010@hotmail.com!! Mt obrigado!!

Unknown disse...

vocês sabem porque não foi liberada ainda a venda dos ingressos em brasília?

-beatriz

L ι и ι ι h disse...

qremos elles no Reciife!!!
sniff!,
eu vouu siim pra o show! mais naum sei se eh em SP ou RJ.. rsrsr;
tbm too curiosa pra saber os ingressos sem ser do PFC, espero q seja mais barato, ou do mesmo preçoo.. (yn) bjaaooo adooreii a materiia!!

Anônimo disse...

Eu sou de Porto Alegre e já comprei meus ingressos, começaram dia 13/12/10 a venda para o público em geral.

Vou passar o endereço para o pessoal daqui de POA.


R. DAS ANDRADAS Nº 1342 LOJA:46 (CENTRO).

NÃO ACEITÃO CARTÕES, APENAS EM DINHEIRO VIVO E TEM MAIS CORRAM POIS DEVE ESTAR ACABANDO O PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS.

Anônimo disse...

Em POA ja esgoto os ingressos ainda bem q ja to com o meu na mão *_*