sábado, 18 de dezembro de 2010

Josh e Zac saem do Paramore

Josh e o Zac saíram do Paramore e não estarão em turnê na América do Sul.
Clique  aqui para ler o post do site oficial. Tradução abaixo, por Paramore Brasil:

"Anúncio


Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso. Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for. Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás. Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três que ainda estamos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês. Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.


O “blog” que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Nós não sabemos quem fez isso, ou o porquê… E não sabemos como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que estamos falando sobre o que está acontecendo, e nós não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.


Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.


Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.


Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor.
Paramore"

14 comentários:

Anna maria disse...

OMG! Ainda de queixo caído! afs, espero que isso ñ afete a banda.... sorte paramore!

gabrielle disse...

é o fim do mundo mesmo.

Bru disse...

paramore definitivamente não é paramore sem eles ://////

this is real . disse...

NOOOSSA :/

bea disse...

Gente eu nao acredito que esta acontecendo isso, mas é nesse momento que nós nos mostramos ser fãs da paramore e assim temos que nesse momento apoia-los mais ainda o que ja apoaiamos, mostrar que somo fãs do que der e vier... s2

Lilly disse...

chorei com esse post. mas tenho certeza que foi tão difícil para eles quanto é para nós...

:(

karla beatriz disse...

aaah não acreditoo.
sempre lembraremos de vcs farro.
♥♥
não consigo conter o choro.

Anônimo disse...

Gente, a notícia é chocante. fiquei besta agora... mas nao concordo com uma coisa que o Bru disse acima. certo que os irmaos Farro, sao a historia da Paramore, que se eles realmente a banda perde muito, mas pra mim a alma da Paramore eh a Hayley. mas que os Farro vao fazer falta, vao sim. espero que nao afete na qualidade da banda, pois com ou sem eles, temos que continuar amando a banda pelo o que ela é, pelo o carisma que ela transmite para nós fãs entre outros exemplos. mais do que ninguem, eles que estao dentro da banda sabe o que esta acontecendo e o que seria melhor pra banda. nao sera por isso que deixarei de amar a Paramore. Força Hayley, Jeremy e Taylor. estamos com voces...

Anônimo disse...

Nossa cara isso deixa agente que gosta do Paramore com uma certa tristeza no peito,logo agora que eles estaum prestes de vir pra aqui,seria um adeus do irms ao brasil,mas ja que eles deixaram....:c Força Hayley,força Paramore!!!

MaluC. disse...

Não consegui segurar, estou chorando, mas nós devemos dar apoio agora, não lágrimas, então é isso ai vamos apoiar eles por tudo que eles fizeram até agora e sem duvida vão continuar fazendo.
Vamos ter força gente, além disso temos que torcer para vê-los aqui com a gente!
Espero que seja só um fase e que logo melhore, estou torcendo pelo Paramore! <3

Anônimo disse...

Gentee, olhe o que o Josh falo :

"Eu já tinha uma declaração pronta pra postar pra vocês, mas Hayley fez uma outra sem minha permissão.

Eu não acho que a versão dela tenha contado a história toda, pelo menos da nossa perspectiva e eu acredito que essa irá explicar um pouco mais porque estamos saindo" diz um trecho da publicação.

Josh declarou que Hayley e seu time empresarial criaram um ambiente insuportável na banda e essa teria sido somente uma das razões da saída dele e de sua irmão.

Pra leer mais vai nesse link:

http://www.vagalume.com.br/news/2010/12/23/josh-farro-fala-sobre-a-sua-saida-do-paramore.html

Bom, eu fiquei de cara com a Hayley, pra mim a Paramore nao eh mais a mesma e nunca será !
Josh e Zac Farro <3

beatriz-hgata disse...

Chorei demais :(
Mas eles sao burros de terem saido,por que o paramore nao vai acabar por causa deles, vamos superar.

Anônimo disse...

eu acho que se somos fan mesmo, temos que apoiar TODOS eles, incluindo o Zac e o Josh, por que eles fizeram o Paramore tanto quantos os outros, temos que apoiar todos sem julgar nenhum dos lados. Vou esperar musicas novas.
Mas uma coisa no que eles disseram é verdade, muitos dos fan recentes de paramore só viam a hayley, era ela que era entrevistada pelas revistas e coisas do tipo. Se voce colocar Hayley no youtube, vai achar todas as musicas do paramore, mas se colocar o nome do Jeremy, do Taylor, do Zac ou do Josh, voce provavelmente nao vai achar as musicas. talvez uma ou outra declaraçao que eles tenham feito em alguma reportagem sobre a banda. Paramore jamais vai ser o mesmo. Mas nos so vamos saber se o novo paramore é realmente bom quando as musicas chegarem. eu estou esperando confiante em ambos os lados.
Laura

Anônimo disse...

Sinceramente discordo com o que algumas pessoas dizem a alma do Paramore não é a Hayley, eu a amo, mas paramore é uma banda, ou era. por que agora ela é outra. A banda nao é feita pelo vocalista, é feita por todos os integrantes. Gente que diz que a banda é a Hayley na minha opiniao é poser.