segunda-feira, 14 de junho de 2010

Apresentação, er

Então, a @lenas_profile e o @eduardo_oiq me escolheram como novo membro da equipe do @WeLoveParamore, eu serei o seu novo tradutor, o @bielwtf.

Sou alto, moreno, bombado, olhos verdes, não mesmo.

Enfim, esse post é só para me apresentar e tudo :3 mas como já ficou com um tom de humor, humor não,descontração, vamos a uma foto super linda da nossa @yelyahwilliams (que foto dela não é linda?)

Vamos a ela:

fonte

Agora, todos juntos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN HAYLEY, SUA LINDA *-*

Então, é isso, só queria mandar um beijo pra @lenas_profile e um abraço pro @eduardo_oiq por terem me escolhido e também, por último, mas não menos importante, um grande, fofo, quentinho e colorido nn OOOOOOOOOI e que eu espero que tenhamos cada vez mais e mais posts, leitores e amigos nesse blog e nesse fã-clube, e que também, qualquer coisa que quiserem saber sobre mim, podem perguntar via twitter (mais fácil) ou pelos comentários (mais difícil) que eu terei o enorme prazer de responder.

Então eu falo 'então' demais é isso, oi.

Um comentário:

Silas disse...

Concordo, que foto da Hayley, ela sai feia? Hummmmmm, NENHUMA!