quinta-feira, 17 de junho de 2010

Matéria na Elle Magazine traduzida

Para quem quer ler em inglês vai o link.



Para quem não quer vai a tradução feita por mim:


“Nunca sei se estarei 100% confortável com um vestido no palco”
“Sou uma pessoa ‘alta’” diz Hayley Williams, 21, Cabelo de fogo do Paramore, pequenina líder cuja adrenalina na voz fez do estilo pop-punk da banda mais do que um fenômeno jovem. O álbum de 2009 da banda, Brand New Eyes, estreou no segundo lugar na cartilha da Billboard, entregando todo o sentimento de êxtase que te faz querer aumentar ao máximo o volume e amaldiçoar todo e qualquer perdedor que te contrariou. Williams encontrou inspiração nos próprios dramas da banda: No meio de uma turnê em 2008 o grupo cancelou vários encontros. Williams, que namorou o guitarrista Josh Farro (eles terminaram em prol da turnê), diz que ela e os garotos precisavam de um tempo afastados. “Me senti um pouco superprotegida,” admite ela. “Agora eu posso cuidar de mim mesma.” Até porque, a garota tímida do Tenesse que cresceu gostando de Distillers’ Brody Dalle e prefere um uniforme de jeans e Nikes, nunca foi lá tão feminina. “[no palco], meu dia a dia poderia ser uma regata e uma boa calça que não mostre muito quando você está fazendo headbang.”

Nenhum comentário: