terça-feira, 1 de junho de 2010

We Love Paramore: Novos projetos pro blog

Nessa postagem não vamos falar exatamente da banda, mas sim do blog.

Pensamos em comprar o domínio do www.weloveparamore.com, mas achamos que não vale a pena, pois depois de determinado número de posts, o site ficaria bloqueado pra postagens, e então não vale à pena pagar. Mas isso não vai nos impedir de melhorar nosso fã clube, e nosso blog.

Em breve (muito em breve), por exemplo, teremos o fã da semana, que terá sua foto, vídeo ou carta divulgado no nosso blog. Tudo dedicado ao Paramore, claro.

Por favor, se você tiver mais ideias sobre o que podemos fazer pra melhorar o blog (exceto por coisas de layout, pois já estamos cuidando disso), deixa um comentário aqui, por favor. Ele é muito importante para nós.

11 comentários:

Vicosa disse...

Eu gosto do blog, mas eu queria que tivesse um banner pra mim divulgar no meu blog!
Acho também, que vocês podiam dar mais atenção também ao álbum All We Know Is Folling, sabe, ninguém da muita atenção...
Obrigada! Amo o blog!

mayra disse...

aah ameei *--*

Unknown disse...

Acho legal melhorar o blog. o WeLoveParamore tá evoluindo, então tudo tem q evoluir né :)

Unknown disse...

eu adorei o blog, só acho que precisa dar mais atenção ao album " All We Know Is Folling " tb. tirando isso ta tudo perfeito ! *---*'

Bruno disse...

sei lá eu gosto do jeito independente do blog de ser, é bom, dinâmico e os fãs se sentem mais perto de vcs, inclusive, muito perto, pq o twitter de vcs é o mais útil do mundo.

Anônimo disse...

Estava pensando a tempos, em reunir um grupo de pessoas, para ajudar, nas votações. Aproveitar que 5 de julho vem ai, com a estreia de Careful. E conseguir juntar bastantes fãns, para deixar careful no top durante varios dias, iguail quando lançou The Only Exception. O clipe ficou em primeiro lugar no top 10 mtv por duas semanas!!

Anônimo disse...

Falando em votação quem quiser ajudar na votação: Paramore vs. No Doubt entrem aqui, Estamos perdendo droga :( http://www.fuse.tv/music/polls/poll9.html?poll261=again&scrollTo=poll261

Gabi disse...

Podia colocar música pra tocar enquanto a gente navega pelo blog. ;)

Lena disse...

Vcrazybr: O Banner, nós vamos planejar. Essa ideia foi ótima! (: Agora sobre o All We Know Is Falling, nós não estamos falando muito, pelo fato de ser antigo, então a divulgação dele praticamente acabou. Agora as notícias são mais voltados pro Brand New Eyes. Mas sempre que sairem notícias sobre o AWKIF, postaremos, como sempre. (:

Anônimo, temos o bâner de divulgação pra votarem em The Only Exception aqui no blog, é só clicar lá, e votar. (: E assim que sair o clipe de Careful faremos o mesmo, ok? Obrigada pela dica.

Gabi, eu estava pensando nisso hoje. Tem um plugin no site do Vagalume, e comos temos parceria com o site, vamos instalá-lo aqui, ok?

Anônimo disse...

Ah velho, vcs tem que contratar um desiner pra fazer um SITE em vez de um blog, e nem era presciso fazer isso , tem tantos sites de fã club q superam mil vezes, então
a minha opnião sobre o blog é:
O BLOG TÁ UM LIXO 2bjs :*


H.W♥

Dry Naara disse...

EEU AMEEEI. Táa lindo o blog,a para melhorar o blog eu acho que deveria ter uma galeria de fotos mais raras de se achar na internet,pq eu nunca acho isso em sites de fã club do paramore,a e passa lá no meu blog ele é um bebe ainda sabe dá uma forcinha . http://trianglebr.blogspot.com

BEJÕOS ;*