domingo, 27 de junho de 2010

Novo post no LiveJournal

A Hayley atualizou o LiveJournal, onde comentou sobre o último post que fez reclamando dos artigos que escrevem sobre o Paramore.
Confira a tradução feita pela equipe do Paramore Brasil:


"3 strikes, i’m out!

É engraçado como exatamente o que eu escrevi no último post aconteceu… Bem, por causa do meu último post.
O que é mais importante: que estamos em todo lugar ou que um pequeno pedaço da verdade está iluminado? Nã, eu não me importo muito agora.
Mas é sobre isso que quero discutir hoje… Espero que todo mundo aqui saiba o quão agradecidos somos pela capa da SPIN. Apesar do que a MTV.com ou qualquer coluna de fofoca online esteja falando. Está escrito “Hayley está furiosa com a SPIN!”, mas não poderia ser mais falso. Minha intenção não era acabar com aquele artigo em especial ou falar que aquela oportunidade não valeu a pena. Porque deixe-me falar para vocês, valeu a pena. Tudo o que eu disse tinha mais a ver com o fato de quê jornalistas EM GERAL escrevem mais sobre coisas pequenas, que, para nós, não importam quando você compara com a mensagem em nossa música. Nós estamos mais do que animados que a SPIN cobriu a nossa banda e eu pude estar na capa. Sonhamos com isso por anos! Ainda fico firme no fato de que muitos jornalistas nunca entenderão o que nossa banda faz na estrada… Mas de novo, por que eu de repente me importo se as pessoas me entendem ou não?
As únicas pessoas que importam para nós são vocês.
Então vamos ouvir o que vocês pensam!


-O que acharam do artigo na SPIN?
-Dos artigos do Paramore em geral?
-E o que VOCÊ gostaria de ver escrito sobre nós?

HAYLEY"

Nenhum comentário: