quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nova turnê na Nova Zelândia

Depois de fazer um show em Março, eles voltarão para mais 2 shows (e o Brasil que é bom não tem nenhum né, ok)

Vejam as datas:

07/10 - Wellington, TSB Arena
08/10 - Auckland, Vector Arena

Agora a melhor parte, você meu amigo e minha amiga que eu amo de paixão e que vai viajar só pra vê-los, os ingressos estarão disponíveis em:

Wellington - Ticketek 0800 TICKETEK www.ticketek.co.nz
Auckland – Ticketmaster 09 970 9700 www.ticketmaster.co.nz

Te encontro lá, na grade ok?

2 comentários:

Titi Fanclube disse...

Falou e Disse! E no Brasil? Agente tá morrendo de ansiedade pra esse show acontecer logo Paramores! ♥

Liliana disse...

Portugal também não tem nenhum concerto :( mas vocês t~em mais sorte do que nós porque eles já estiveram aí! (acho eu)