terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog do Paramore na MTV

Parece que o Paramore passará a postar em um blog no site da MTV americana. A primeira atualização foi escrita pela Hayley, e vocês acompanham a tradução abaixo: 

"Paramore acabou de pegar a estrada para a Honda Civic Tour, e enquanto Hayley Williams, como de costume, lida com hipóteses em torno de ser a única menina na banda, e os caras, bem, rasgam-se fazendo P90X, a banda vai estar te dando um olhar para dentro da vida deles durante todo o mês de Agosto no Posted.mtv.com. Confira a primeira atualização abaixo – um post escrito pela Hayley. E fique atento para mais fotos, vídeos, posts e atualizações do Paramore.
Então, galera? Agora estou sentada em uma casa-trailer que atualmente está sendo o nosso camarim. Os meninos acabaram de fazer P90X. Vocês já viram isso? Já ouviram falar disso? De qualquer forma, eu estava assistindo-os a fazer todos esses movimentos intensos que servem para ajudá-los a atingir os seis blocos perfeitos, todos sem camisa e suados… então eu comecei a pensar em quantas meninas (e meninos!) desejariam estar em meu lugar. Você sabe, apenas assistir um bando de caras semi-nus e suados ficando malhados. Quer dizer, para mim, este é apenas um dia normal. Além disso, eu só acho que é engraçado.
Em todas as entrevistas que nós já fizemos, eu recebo a pergunta: “Como é ser a única mulher na banda?” ou alguma outra versão disso. Não que seja chato, é que eu só me pergunto o que tem de tão fascinante sobre o assunto. (Outros que ver os caras fazendo P90X, certo?). Mas eu acho que, infelizmente, eu reconheço que é muito raro ver uma garota vocalista de uma banda e comandando um palco. Alguma vez você já se perguntou por que é tão difícil para as garotas entrar nos bastidores e ser levada a sério? Eu já.
Quando nós começamos a fazer turnês, praticamente não haviam mulheres jovens na frente de bandas como a nossa. E sozinha como me senti às vezes, eu adorei o desafio. Eu procurei por alguém que pudesse controlar uma multidão e não se intimidassem com isso. Geralmente aquelas pessoas eram homens com duas vezes a minha idade. Então quando nós subimos no palco, eu esqueci o fato de que eu tinha 16 anos e que eu era uma das únicas garotas nos bastidores. Eu tentaria conquistar quantas pessoas eu pudesse para o bem maior do Paramore, tudo nos curtos 25 minutos que nós tivemos para tocar. Em muitos casos, isso funcionou. Será que ajudou o fato de que eu parecia um garoto adolescente?  Houve, no entanto, as noites estranhas em que tudo que eu serviria era para uma placa de som para vários fortões cujas cavalarias tinham no topo “Tire sua blusa!”. Com 16 anos de idade, eu pensei que eles eram loucos… porque bem, sim, eu parecia um garoto adolescente. Eu fiquei em pé e nunca saí de nenhum desses palcos. Nunca deixo ninguém tirar o melhor de mim. Porque eu sabia que eu queria fazer alguma coisa importante… principalmente fazer isso em um mundo em que as pessoas não deveriam fazê-lo. Deveria ser uma coisa difícil, mas eu nunca me importei, nem os garotos. E aqui estamos 5 anos depois. Estamos tocando uma hora a mais do que tocávamos, e os públicos são muito maiores. Não posso ter muita certeza, mas eu acho que é isso que eles chamam de “fazer”. Não, você sabe… eu tenho certeza absoluta. Por que? Porque eu nunca vou esquecer de onde eu vim. Eu nunca vou esquecer de como isso era solitário. Como era um desafio. Como eu amava jogar o jogo e ganhar todas as noites. As mulheres que conquistaram esse sonho não são muito diferentes de mim. E talvez não tão diferentes de você também. Todos nós queremos fazer em um mundo em que não deveríamos fazê-lo.
Volte mais tarde porque eu vou postar todo o tempo. Eu gosto de digitar.
Hayley"

Fonte.

Nenhum comentário: