quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paramore pode vir ao Brasil

Está rolando uma suposta lista das bandas que virão pro Rock In Rio 2011, confira:

1º dia: AC/DC, Linkin Park, Foo Fighters, Coldplay, Paul Mccartney, Radiohead and Muse
2º dia: Avril Lavigne, Paramore, Bon Jovi, Blink-182 and Shakira.
3º dia: Tokio Hotel, McFly and Miley Cyrus
4º dia: Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence and U2.


O preço dos ingressos será em torno de 170 reais.

Não tem nada confirmado, mas a gente podia torcer os dedos pra que seja verdade.<3

Ps.: Como foi dito, não há nada confirmado, mas podemos tentar descobrir se isso é verdade, bombardeando os membros da banda de perguntas no Twitter, Live Journal, etc, querendo saber se eles realmente virão pro Rock In Rio. Quem sabe algum deles não responde à algum fã que perguntar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Seria bem legal mesmo, mas como o proprio nome do evento diz, Rock in RIO, então eles não viriam para os outros estados =/

Coltsfan disse...

boato. e um boato #fail ainda por cima!

muitas das bandas ai ja tem turnê programada até o fim de 2011!

então... sorry!

Anônimo disse...

Tomara que venha pro Rock in Rio mxmo!
Ai eu irei ver eles concerteza!

Anônimo disse...

aah, eu acho que preço de show aqui no brasil é muito caro. eu assisti o mesmo numero de bandas por 30 dolares, incluindo paramore. sei laá , eu num pagaria isso tudo pra ver esse show. mentira. pra ver o paramore lindo do meu coração eu imito uma rã no meio da praça da sé.