sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Matéria na ELLE Magazine

A ELLE Magazine fez uma matéria sobre 6 coisas que você, provavelmente, não sabe sobre a banda, confira a tradução:


Hayley Williams discutiu seus gostos de roupa com a ELLE no July’s Women in Music (Mulheres na música de Julho) citando “Uma camisa cavada e um bom par de calças que não mostrem o ‘cofrinho’ quando você está no headbang” como seu figurino preferido. Mas agora a líder feminina de cabelo de fogo do Paramore revelou algumas outras coisas sobre seu quinteto pop-punk, cujo hit Ignorance é candidato a melhor vídeo de rock nos VMAs.

1- Nosso primeiro show foi no dia 2 de Maio de 2004 no The End em Nashville, Tenessee, nós éramos a banda de abertura oficial para a Copeland, uma de nossas bandas favoritas na época.

2- Quando nos inscrevemos para a Fueled By Ramen, Zac estava na oitava série. Ele usou essa inscrição como tema para uma história de não-ficção na escola, mas o professor não considerou porque ela não considerava isso não-ficção. Ele saiu da escola uma semana depois

3- Josh e eu conseguimos nossos diplomas do ensino médio em turnê, estudando pela internet

4- Eu escrevi a letra de Fences, do RIOT!, pelo meu papel da SAT

5- Jeremy costumava tocar baixos de cinco cordas porque ele não é bom em tocar batidas funk. Ele e eu estávamos numa banda de funk chamada The Factory quando o Paramore começou

6- Taylor é nosso mais novo membro oficial, mas ele está conosco desde o começo, compondo. A primeira música que ele e eu escrevemos juntos foi em 2003, “O Star.” É uma B-Side do All We Know Is Falling

link da matéria aqui

Nenhum comentário: