A Hayley deu uma entrevista pro The Baltimore Sun, que você ver aqui.

"Hayley Williams matem as coisas alegres
Se o punk rock – em todas as suas variações e subgêneros – é sobre ser contrário, Paramore deve ser a banda mais punk no planeta.
A banda do Tenessee  foi nomeada aos Grammys, vendeu milhões de CDs e toca uma música meio amigável aos adolescentes e pop-punk, que é cativante, viva e surpreendentemente saudável. (A banda não esconde sua fé Cristã, mas sua música não é sobre isso.)
No centro das atenções - embora relutante –, está Hayley Williams, uma mulher alegre, muito conhecida por seu cabelo tingido de vermelho e vocais poderosos. Como convidada no single de B.o.B., Airplanes, a voz de Williams se tornou constante nas rádios de pop. Sábado, ela estará no Merriweather Post Pavillion,
Pergunta: Você foi elogiada por ser uma pessoa positiva e virtuosa. Há alguma chance de você achar o seu Axl Rose interior um dia?
Resposta: [Ri] Se você não percebeu, todos os “Axl Roses” do século 21 parecem piada. E permanecer positivo é definitivamente uma escolha. Você tem que decidir se é útil ou não perder sua vida com negatividade.
P: Você já expressou o seu descontentamento com como a mídia tende a focar em você ao invés do Paramore como uma banda. Uma banda com que vocês fizeram turnê em 2009 – No Doubt – teve problemas parecidos na metade dos anos 90. Gwen Stefani teve algum conselho?
A: Não é bem o que ela disse, mas como a banda inteira lida com a estrada, o palco, a imprensa – tudo. Eles pareciam estar no topo do mundo. E, mesmo que eles não estivessem, o fato de que eles ainda estavam em turnê e escrevendo músicas foi encorajamento suficiente pra mim.
P: Paramore tocou no Vans Warped Tour por anos, mas, desde então, foi para turnês mais importantes. Do que você mais sente falta dessa época?
A: A atmosfera familiar, os subúrbios – tudo isso fez de nós a banda que nós somos hoje. Eu não tenho certeza de que, se nós fizermos isso de novo, a gente vá se sentir do mesmo jeito. Ou talvez vá. Talvez a gente deve-se tentar e ver no que dá.
P: Você fez 21 em dezembro. Como você comemorou?
A: Imagine um monte de gente que parecem que não sairiam de casa por um milhão de anos, todos dançando juntos, enquanto usavam patins. Fato curioso: Meu bolo era um tributo [ao filme] “28 days later”, só que ele dizia “21 years later” [21 anos depois]."


Fonte