quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Matéria da Mtv gringa sobre indicações do Paramore e da Hayley


A grande notícia das indicações do VMA 2010 é que Lady Gaga está por toda parte. Os clips de "Bad Romance" e "Telephone" foram ambos nomeados (incluindo que foram indicados para vídeo do ano), e o da Beyoncé "Video phone (Remix)" - onde Gaga também marcou presença. Considerando o quanto ela tem feito pelos clips ano passado, não é surpresa que ela tenha tido tantas indicações na versão deste ano da mostra, que promete, como sempre - como sempre - ser uma das maiores, melhores e mais memoráveis festas do ano. Na verdade, comece a votar nos vencedores agora.
Mas Gaga não é a única "faz-tudo" esse ano. B.O.B tem dois clips indicados ("Nothin' on You" e "Airplanes"), e a vocalista do Paramore, Hayley Williams está em duas categorias diferentes nas indicações.
Sua faixa "Ignorance" foi indicada para Melhor Vídeo de Rock (uma categoria difícil que contém também 30 Seconds to Mars, Muse, MGMT e Florence e a Machine), e ela também é parte da indicação que B.O.B recebeu por "Airplanes" (incluindo uma indicação para vídeo do ano).


Baseado nesses dois clips, Williams certamente poderia se considerar suas performances uma das melhores do ano em vídeos. Se ela está apenas evoluindo como vocalista ou desenvolvendo um melhor senso teatral, ela demonstrou um trabalho extremamente impressionante esse ano. Sua performance em "Ignorance" expressa definitivamente uma sensação de claustrofobia e raiva subjacente que existe no relacionamento nas letras. "Airplanes" exige apenas que ela seja inspiradora e misteriosa mas ela o representa com notável presença e carisma. Seu melhor desempenho foi no clip "The Only Exception" (o qual poderia provavelmente ser atirado à categoria dos "desprezados"), onde ela mostra a combinação perfeita de força e sensibilidade. Se Hollywood a chamar, ela tem um talento impressionante.

Fonte

Nenhum comentário: