terça-feira, 24 de agosto de 2010

Post no Livejournal

Confira o post aqui e a tradução abaixo:

Já faz muito tempo...

Senhor, por onde começo? Que saudades de vocês, a HCT está sendo uma das mais legais que a banda já esteve. Não apenas pelo tamanho dos públicos, mas o fato de nós sermos capazes de fazer mega-shows, com tudo que temos direito (nunca pensei que fosse acontecer!) assim como temos um caminho tão ramificado, eu sinto que tem uma banda para cada um que vai ao show. Estamos aproveitando.

Agora mesmo, nós estamos a uma semana nisso, e eu estou no chão da minha sala, espiando a TV e tudo que está acontecendo na nova temporada de True Blood, anarquia vampírica total, isso que está acontecendo na minha casa hoje! Se eu contasse quantas vezes ouvi "Fuck Authority" nas últimas duas horas, eu seria punk, iria me machucar, mas tudo bem, essa temporada é animada. Mal consigo acompanhar! E Dexter no próximo mês, meu tempo livre acabou. Quais séries vocês estão vendo agora? Alguma coisa que eu deveria conferir? (ps: Chad está comprando a box de Lost e eu vou começar a qualquer hora!)

O tempo aqui está perfeito. Me sinto sortuda em vir pra casa num lugar tão lindo. As vezes é triste dizer tchau e ter que voltar para a estrada, perdendo tudo que acontece aqui, honestamente, é ótimo perder coisas que você ama às vezes, assim você nunca esquece de aproveitar quando você vivê-las, acho que posso dizer que estou bancando a conselheira, mas... Lembre-se de aproveitar TUDO. As coisas que são boas, as que machucam, as rejeições, aceitações. Tudo irá fazer bem para você. Te fazer mais forte. E goste mais de você, de tempos em tempos eu fico lembrando o quanto estou bem com apenas sendo eu. Eu sei que pode parecer bobo, porque estou nessa banda, somos sortudos, bem sucedidos, mas quem eu sou, ainda uma nerd, boba, labareda, de pessoa. Levou 20 anos para que eu visse isso e amasse. Agora que estou em casa por uns dias, vendo alguns amigos e passando um tempo agradável sozinha... Comigo mesma... Tive uma dessas reflexões

Encontrei um jornal antigo, de quando estávamos entrando em turné com a NFG, no RU em 2008. Comecei a ler e chorei um pouco, aquela pessoa estava confusa, perdida, depois aquela pessoa pareceu mais forte um pouquinho, me senti bem. Lembrei que eu precisava ser agora, forte como nunca antes. Não tenho um objetivo ao contar isso tudo para vocês, tirando que eu quero dizer obrigada, vocês são um lembrete constante que eu não estou perdida como antes.

Ok, Hoyt de True Blood é bonita e distrativa, agora vou acabar de ver o episódio. Eu estarei de volta, mas sigam meu tumblr para terem atualizações constantes. É mais fácil postar fotos e o que não é da estrada, ok Hoyt. Temos que correr!

Amo vocês, vejo vocês por aí.

Hayley

Um comentário:

Mirella Medeiros disse...

Ownt.
Que bom que nós podemos provar para ela que ela não esta perdida.
e mesmo que ela estivesse, nós estaremos com ela, sempre e sempre ♥