sábado, 18 de dezembro de 2010

Algumas palavras

Eu vou tentar dizer algumas palavras minhas e em nome de todos da equipe sobre esse acontecimento. Espero que vocês leiam e somente quando acabarem pensem no que irão achar disso tudo.

Sim, Josh e Zac saíram da banda, mas nós não devemos jogar pedras nos dois nem na Hayley, no Jeremy e no Taylor por isso, com certeza existem motivos MUITO fortes para que isso ocorresse, todos nós sabemos o amor com que essas 5 pessoas tratam a música que fazem e os fãs que tem. Pessoalmente, eu esperava que Josh e Zac viessem para o Brasil fazer os últimos shows, mas isso não irá acontecer, mas não é por isso que eu vou simplesmente dizer: "Não gosto mais de Paramore, não vou mais no show, eles que fiquem pra lá." Não, eu vou continuar admirando TODOS os 5 mesmo com essa decisão porque como eu já disse, é preciso um motivo extremo para que isso ocorra e muita coragem para tomar a decisão de sair de uma banda que já tem uma história considerável e que, infelizmente vou precisar usar essa palavra, teria uma longa carreira, mas não sei se vocês se lembram de um comentário feito por Josh neste ano dizendo exatamente isso, sobre sair da banda. Na época ninguém deu importância, achamos que fosse somente uma precipitação por parte dele, mas agora vemos que não era.

Agora, a banda precisa de nós, sim, Josh e Zac com certeza pensaram bastante nessa decisão, conversaram com os outros integrantes, com a equipe e eu, como fã de todos, sei que eles adiaram o máximo possível esse acontecimento, eles amam o que fizeram e, assim como todos os outros, tinham planos com a banda para o futuro, infelizmente eram esses. Os shows não serão os mesmos, isso é verdade, por melhores que sejam os músicos que entrarem para substituir Zac e Josh, a banda tem uma energia que só eles 5 conseguem ter, mas é nessa hora trágica na história da banda que temos que considerar uma infinidade de pontos que levaram ao acontecimento de hoje.

Para finalizar, mesmo que Zac e Josh tenham saído, eu tenho certeza que eles fizeram isso não para, desculpem a palavra, sacanear com todos, mas porque eles não viram outra saída. Todos sabemos o carinho que eles tem com os fãs e para anunciar algo assim é preciso uma coragem imensa, mas temos que (tentar) ver um lado bom nisso, se nós somos fãs, queremos o melhor para eles não somente na área profissional, mas também no âmbito pessoal certo? Josh e Zac tomaram essa decisão porque era a única saída para eles, eles tem que fazer o que realmente amam, assim como dito no anúncio oficial e se não é na banda que eles estão realizados, vamos torcer para que eles se realizem.

Paramore sempre será Hayley, Josh, Taylor, Zac e Jeremy, não importa a ordem que os nomes forem escritos, todos são importantes para a banda e eu sei que Hayley, Taylor e Jeremy farão o impossível para explicar isso do ponto de vista deles e fazer com que a banda continue maravilhosa igual sempre foi, sei que eles irão escolher as melhores pessoas possíveis para substituir os irmãos Farro.

Bom, me desculpem se ficou confuso, mas assim como vocês eu sou um fã, amo o que faço aqui, amo todos os 5 da banda e apenas quis dizer algumas palavras sobre isso para evitar que algum deles fosse motivo de injustiça porque eu sei que não foi uma decisão unilateral, mas sim uma decisão conjunta e a melhor que eles encontraram, juntos, como sempre fizeram os trabalhos e como sempre vamos ver Paramore, 5 pessoas que mudaram nossas vidas e que merecem apoio em todas as horas, PRINCIPALMENTE em horas complicadas igual agora.

6 comentários:

Davi disse...

a cara falo tudo ai (Y)

Unknown disse...

simplesmente tudo mesmo, amei.
tá certo que eles são paramore, desde que paramore É paramore, e a banda nao será a mesma, mas eu, imagino que todos nós, torcemos pelo sucesso de todos, dentro ou fora da banda!<3

Mary Simoes disse...

Nossa, amei tudo o que voce disse! E concordo com t-u-d-o!

Anônimo disse...

Concordo! =)

Anônimo disse...

choreei,meu preferido sempre foi o josh

Anônimo disse...

Concordo :)
Paramore sempre será a melhor banda do mundo, e sempre vou admirar essas 5 pessoas, as mais incriveis desse mundo, não importa as decisões que eles tomem. Mas sentirei falta dos Farros porque né. :/
Paramore ♥