quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carta-gigante ao Paramore

Nós do We Love Paramore, estamos organizando um projeto em homenagem ao Paramore que vai funcionar da seguinte forma:

Vocês deverão escrever algo para a banda em uma folha de papel. Pode ser, por exemplo, a frase “I LOVE YOU” diversas vezes, ou o que você desejar, mas usando apenas uma folha. Então vocês irão enviar a carta para o endereço destinado no final da postagem, e então eu (Lena) e o Eduardo iremos montar uma carta gigante (daqueles rolos de carta, sabem?) para entregar para a banda no dia do show (em Belo Horizonte).

Regras:

- A carta tem que ser obrigatoriamente escrita em papel A4, para não haver diferença de tamanhos.
- As cartas não podem conter margem, pra não ficarem várias margens diferentes. Isso pode deixar a carta com uma aparência feia, ou chata de ler.
- Use apenas a frente do papel, não use o verso. 
- Dê preferência de escrever a carta com letras grandes e o mais legível possível.
- Dê preferência a textos curtos, ou desenhos, do tipo:


 - Por favor, não enviem mais de uma folha, porque esperamos muitas cartas, e quanto mais páginas, maior o rolo vai ficar, e talvez a banda não tenha nem espaço pra abrí-la.
- Assine seu nome no canto direito da carta. Você pode assinar com seu nome, ou com seu username de site principal (twitter, tumblr, lastfm).
- Coloque data no canto esquerdo da carta. Pode ser com a data que você a fez, ou com a data do show do Paramore que você vai, assim a banda nunca vai se esquecer da época em que voltou ao Brasil. ;)

- As cartas devem ser escritas de preferência em Inglês, pro Paramore entender sua mensagem pra eles, né? Isso não vai ser difícil, já que os textos têm que ser curtos.
- As cartas devem ser enviadas até no máximo o dia 1 de fevereiro, para o endereço: RUA JOSÉ FANTE, Nº: 30, BAIRRO: LETÍCIA (VENDA NOVA) Cep: 31570030 - BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS. 

- Abusem da criatividade, e enviem vidrinhos de cola, porque vamos precisar de muita cola. haha (:

Observações: 
1. Qualquer fã pode enviar a carta, independentemente de idade, bairro, cidade, estado, ou de ir ou não aos shows. Se recebermos sua carta até 3 dias depois da data marcada (porque o Correio demora um pouquinho pra enviar), sua carta vai entrar pro rolo de cartas.
2. A carta vai ser montada a partir do dia 3 ou 4 de fevereiro, pois até lá todas as cartas já devem ter chegado. Assim que ficar pronta, vamos tirar uma foto pra vocês verem como ficou. O prazo é grande, então dá tempo de todo mundo enviar.
3. Seja no aeroporto, no hotel ou no próprio show, essa carta vai ser entregue, então podem ficar tranquilos quanto à isso. 


Então é isso, galera. Espero que gostem do projeto.


DATA PRORROGADA ATÉ O DIA NOVE DE FEVEREIRO DE 2011!!!

13 comentários:

Letícia disse...

Aeee, já vou fazer a minha =D
Paramore em Sampa de novo, uhuul!

Anônimo disse...

own amei a ideia *---*
concerteza vou participar!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mandarei. FATO. Adorei a ideia! YEAH. :DD

Anônimo disse...

Eu vou enviar, é claro. Não vou escrever míseros "eu te amo" repetidas vezes... Por que teria um número finito de eu te amos na carta, e meu amor pelo Paramore é infinito, awn.
Acho que vou enviar algo como o meu about me do perfil do site oficial. Fala sobre a importância das músicas para mim, o quanto eu me identifico com cada álbum e o quanto eles são especiais e talentosos. Será uma cartinha melosa, mas sincera. Eu imagino eles lendo. <3
Pergunta: Pode ser frente e verso ou só frente? Deixem isso claro ali no post, se não pode rolar confusão ;)

I.L.U

Lena disse...

everevolution, arrumei. Só use a frente, ok? ;)

Ana Paula disse...

Amei a ideia ! vale imprimir fotos na folha A4 ??

Anônimo disse...

Não precisa do nome do destinatário? '-'

Tatiane disse...

Aaaah, Lena e Eduardo, vocês são de BH? ( eu já li milhares de vezes que vocês são, mas só agora que caiu a ficha q ) Eu também! Certo, eu moro em Contagem, mas é bem perto de BH! Ah eu quero conhecer vocês dois, que fazem a melhor fonte sobre Paramore,e que eu entro todo o dia <3
já estou fazendo minha carta *-*

Anônimo disse...

Eu tbm vou fazer a minha!!! *-*
Estou mto anciosa para ir ao show!!Nãao tenho certeza se vou, mas estou torcendo pra mãmae deixar!!! kk'

Liton disse...

Cara vc´s naum fazem noção de quanto eu quero ir á esse show . EU quero mto mto mto mto ir ver a Hayey de perto e toda a banda cantando suas melhores músicas ahhhh vai ser O DIA!(17/02).Já to escrevendo a minha carta.

Anônimo disse...

OMG, eu consegui enviar só ontem, não sei ao certo quando vai chegar! pooooooooorfavoor coleem minha carta lá gente! qualquer coisa, @gykagarcia

Obrigadaaa, Beijos. amo vocês!

Taty Jane disse...

Own da masi um tempo para mim enviar a minha porfavor ? D: