quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo da banda se pronuncia sobre Josh e Zac

Post original aqui, mas mais uma vez vocês podem conferir a tradução abaixo:

Esse é o desfecho. Pessoas jovens com talentos se juntaram e Hayley sendo aquela com os pais ajudando-a em tudo... todos eram jovens demais (como Josh disse) para entenderem de verdade o que estava acontecendo e quando o monstro da indústria musical começou a dominá-los.

Quando estávamos em turnê com a banda, era Hayley, Jeremy e Taylor que passavam tempo conosco e nos recebiam de braços abertos. Nós sabíamos a história dos relacionamentos, etc. Nós vimos a divisão, quem estava se divertindo no palco e fora. Era bem claro. Eles não agiram como se nada estivesse acontecendo, eles são humanos. Você simplesmente não consegue esconder as emoções. As letras nos discos são sobre isso. Você está vivendo com pessoas que não aguenta mais ou vê o mundo de um jeito diferente ou simplesmente pensa diferente. Adicione popularidade crescente, agentes, gravadoras e dinheiro nisso tudo e isso fica a ponto de estourar.

Os motivos de manter os assuntos, pessoais e profissionais, foram mantidos em segredo são simples: porque induzir fãs a pensar que algo estava errado? Porque deixar eles saberem cada detalhe, linha e mudança dos contratos? Não há necessidade dos fãs saberem isso. A banda teve umas 6 mudanças, estávamos entre duas gravadoras e na primeira foi apenas Nick e eu no contrato, ninguém sabia, mas mais uma vez isso não importa. Todos no Paramore estavam bem, os shows estavam vendendo e o que eu vi não foi apenas uma pessoa ganhando dinheiro enquanto os outros viviam na miséria.

Os irmãos são incrivelmente talentosos e nós nunca saberemos com exatidão, mas eles eram os únicos que ficavam afastados de entrevistas, webchats ou outras coisas extra-curriculares... Como oportunidades para ampliar sua popularidade em revistas, etc. Eles apenas queriam tocar música e pareceu que foi isso. Esse é o porque o anúncio chocou tanto e eu tenho certeza que todos estão surtando.

A banda é Hayley, Taylor e Jeremy agora. Eles são boas pessoas que apenas querem se divertir e tocar. Zac e Josh podem continuar sua vida e carreira do jeito que quiserem, eles tem 100% de controle sobre o que almejam, com certeza aproveitando mais. Deixar uma banda, aos meus olhos, significa deixar todos unidos. Como eu disse, isso aconteceu várias vezes nesses 7 anos de trabalho e isso não irá impedir a Paramore de continuar. Eles não são uma máquina bizarra, eles são pessoas normais. Eu estive com todos eles, comemos no Denny's ou fomos para pequenos shows e assistimos bandas como eles. Apenas pensem bem e reflitam antes de virar as costas para algo que vocês amaram por tanto tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é um membro da equipe, é um membro do The Swellers.

Jheniffer Lohane disse...

Esse post disse TUDO!!! Continuo com Paramore e sempre vou continuar, não me importa o que aconteceu, mas fiquei sim um pouco chocada e confusa. Mas há pessoas que se deixam influenciar facilmente. ESSA É A FRASE que agora tenho comigo: "Apenas pensem bem e reflitam antes de virar as costas para algo que vocês amaram por tanto tempo".

lanny disse...

Nos que somos fans da Paramore não viraremos as costas pra nem um ex membro e muito menos aos membros atuais so estamos analisando a historia por todos os ângulos e pontos de vistas e queremos que os irmãos farro sejam felizes tenham total plenitude em seu novos Projetos...
Além de desejarmos o mesmo para a Paramore e queremos também que tudo se resolva estaremos torcendo por todos e não os deixaramos na mão pq para nos Paramore sempre foi e sempre será Josh,Zac,Jeremy, Taylor e Haley,e obvio seus novos entegrantes.:)

becca disse...

E ainda se considera fã-site... Ele é membro do The Swellers, e não do paramore. Ele é amigo da Hayley, Taylor e Jeremy...

Mariana Veras Andrade disse...

Continuarei amando Paramore do mesmo jeito, mesmo que alguns integrantes saiam, não é o motivo de eu parar de gostar da banda! Se o Zac e Josh sairam, foi porque eles queriam, fiquei triste com isso, mas mesmo assim não é motivo pelo qual várias pessoas estão falando de parar de gosta da banda, isso é um abusurdo impressionante, isso mostra que essas tais pessoas não são fãs de verdade. Os fãs de verdade vão continuar gostando de Paramore, mesmo sem o Zac e Josh, assim como eu.

safira c disse...

DISSE TUDO MESMO. "Apenas pensem bem e reflitam antes de virar as costas para algo que vocês amaram por tanto tempo." !