sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hayley no chat room do PFC

No último dia 26/01/2011 a Hayley participou de um chat no Paramore Fan Club, confira abaixo algumas citações, postadas pelo Paramore Brasil em seu site:

"Escrevendo: Escrever está indo bem. Não estamos nos pressionando demais para escrever uma tonelada por enquanto, mas nós estamos nos divertindo com isso. Já temos 2 músicas prontas. Então Jeremy e eu escrevemos essa coisa “super pop” que nós queremos lançar…A coisa super pop foi divertida, poderia perfeitamente ter sido uma música antiga da Rihanna e tal hahah De qualquer maneira, ela pode não funcionar como uma música do Paramore.

Fazendo tour: Nós ainda vamos tentar sair por aí esse ano mas obviamente não com tours completas…honestamente -nós queremos estar em tour 24/7 (24 horas por 7 dias da semana) então, eu duvido estar disponível em casa todo ano…Nós iremos definitivamente ter alguns tipo de shows neste verão – nós simplesmente não podemos dizer exatamente o que nós vamos fazer ainda porque nós não refletimos.

Mais escrita: Nós não estávamos planejando gravar ‘In the Mourning’ até todos vocês darem um retorno incrível. Agora nós meio que queremos…Eu acho que o próximo álbum, espero, vai ser mais divertido…Eu só não quero continuar escrevendo sobre as mesmas coisas que eu escrevi nos últimos 3 ou 4 anos.

Exercitando: Estou apenas correndo 3 milhas em elíptico. Eu quero dizer para mim não é “apenas” mas … é o mínimo para a maioria das pessoas…mas trabalhar fora, eu comecei a fazer “barre puro” pela manhã. Garotassss, vocês deviam tentar. “Puro barre” é como se exercitar na barra de balé com treinamento principal em força e ioga.

Música: Oh yeah! Vou ouvir mais “We are in the Crowd”. Não fiz isso por um bom tempo…Eu vou obter o novo “Get UP Kids” e “Cruel Hand”… se vocês gostam rockabilly como Johnny Cash, Elvis e etc, vá para Wanda Jackson.

Merch: B.O.Y roupas poderia acontecer um dia…mas não agora. E oh yeah! haverá um “Paramore is (still) a band” como camiseta da banda. Existem alguns projetos de design para a SA tour sim (:

Ainda mais escrita: Não podemos gravar a “Intro” de Brand New Eyes porque foi o Josh que escreveu a maior parte da guitarra principal…eu sei que é estranho :/ mas é a verdade…Mas eu quero escrever muito mais intros e outras coisas. Taylor redige essas coisas muito bem…Eu não me preocupo muito sobre nada disso porque nós estamos seguindo em frente e eu sei que as coisas que virão vão ser demais.

Negatividade: Eu fico tão chateada com alguns inimigos, mas depois eu percebo quão idiota é estar pensando sobre isso.

Tatuagens: Eu sempre aprovo B.O.Y (Beware Of You) tatuagens! Eu quero muito uma citação de Charlin Chaplin: “Estou em paz com Deus. Meu conflito é com o homem."

Nenhum comentário: