terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Um novo refrão

A Hayley fez uma postagem em seu Tumblr que dizia o seguinte:

"“In The Mourning”.
A few weeks ago I posted some new lyrics up on Tumblr. Wanted to share the melody with anyone who’s asked me to post it. This is just the chorus.. I didn’t want to post the full thing yet because I don’t want people thinking it’s a new Paramore song. This is just something I wrote for fun. Hope you likes!"

Tradução: 


""De luto".
A algumas semanas atrás eu postei algumas novas letras no Tumblr. Eu queria compartilhar a melodia com alguns de vocês que me pediram pra postar isso. É apenas o refrão... Eu não quero postar toda a coisa por enquanto, porque eu não quero que as pessoas pensem que é uma nova música do Paramore. É só uma coisa que escrevi por diversão. Espero que gostem!"


Para ouvir a "música", basta clicar aqui.

Nenhum comentário: