terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo post no Livejournal

A Hayley publicou um post hoje no Livejournal da banda, e vocês conferem a tradução abaixo:

"Conversa Fiada

Oi gente,

Eu não quis voltar aqui por um bom tempo. Muitas coisas aconteceram com a gente, pessoalmente eu achava que era errado vir aqui e fazer tudo ficar ainda mais complicado por colocar muitos sentimentos aqui. Este sempre foi um lugar onde eu poderia vir e desabafar ou tentar me motivar lendo tudo que vocês escrevem. Porque muitos de vocês são mais inspiradores do que poderiam imaginar. Mas para ser honesta, há algumas épocas na vida em que você não quer nem mesmo se sentir inspirada. É muito triste e parece ser até melhor desse jeito. Então, por outro lado, há pessoas aqui que não têm intenção de apoiar. Existem alguns de vocês que seria melhor procurar até encontrar alguma coisa que pode ser aproveitada. E em uma época em que a nossa banda está aparentemente mais vulnerável, vocês aproveitam. Eu não tenho mais certeza se este é um lugar onde a nossa banda é apoiada ou simplesmente compartilhada. A parte engraçada é que este é o lugar – o grupo de pessoas – que eu mais falo quando converso com amigos sobre Paramore. Ou quando alguém me pergunta sobre nossos fãs. 99,9% das vezes vocês são as pessoas que eu penso quando eu estou pensando nos shows, ou viajando pelo mundo. Talvez seja porque alguns de vocês estão conosco desde o primeiro dia. E mesmo que algumas das coisas negativas daqui me faça querer jogar uma criança em uma queda d’água (ok, isso foi desagradável), as coisas positivas GERALMENTE superam isso. Não estou dizendo que não tenho dias ruins. Eu deixo alguns de vocês me atingirem. Mas hey, isso é muito humano, eu acho.

Ok, então aqui estamos.

Olha o mundo em que vivemos… quer dizer, caramba! Eu pensei por um segundo que eu teria que me enforcar em praça pública no centro da cidade! Brincadeira. Duh. Mas realmente, todos vocês viram Easy A (No Brasil: A Mentira)? Primeiro, é um filme ótimo. Segundo, isso é muito relativo. Não no sentido de mentir sobre a perda da nossa virgindade e depois ganhar dinheiro por causa disso e fazer falsa propaganda de alguma forma. Não, eu me refiro principalmente ao fato de que TODOS sabem como os rumores são espalhados rapidamente. Eu sinto muito pela nossa geração quando assisto filmes como Ferris Bueller’s Day Off (No Brasil: Curtindo a Vida Adoidado) – um telefone público na escola? Sério? Fala sério. Com a internet, o mundo todo só está jogando um jogo enorme de telefone. Eu AINDA tenho pessoas me perguntando por que o Paramore está se separando. É até piada uma coisa dessas. Eu não posso continuar respondendo a estas perguntas, certo? Você não consegue provar profundamente alguma coisa para alguém. Você precisa mostrar às pessoas. Ações valem mais que palavras. Vai ser sempre assim.

Mas falando de não irmos a lugar algum. Eu preciso agradecer vocês. Pelos três. Taylor e Jeremy e eu literalmente mal podemos acreditar quanto apoio nós tivemos. Vocês não podem imaginar o quanto isso é motivador. Temos tantas coisas para olhar para a frente neste ano. Algumas as quais eu não poderia nem insinuar porque isso iria totalmente dar má sorte. Mas nós podemos falar sobre as composições, certo? (Sim).

Estamos trabalhando em 2 músicas até agora! Elas estão arrasando. Taylor está fazendo um trabalho incrível com as demos. Jeremy e eu ainda temos que ir lá e ver o estúdio na casa dele… eu acho que vou fazer isso hoje mais tarde. É uma loucura já estarmos entrando nesse processo. Não tenho certeza se será exatamente o processo que nos levará a fazer um novo álbum, mas certamente irá nos levar a lançar músicas de alguma forma. Em ambos os casos, estamos nos aproximando. Eu nunca me senti assim na nossa banda antes. É estranho e triste ser honesta sobre isso; e é tudo que eu tenho a dizer disso.

Nós três estamos tentando ser criativos sobre como nós podemos nos envolver mais com vocês. Meio que “criar raízes” de novo. Com isso, nós queremos ser mais interativos com o fã clube – especialmente porque não estamos com a agenda de shows lotada. Mas esta é apenas uma das coisas que nós gostaríamos de “consertar”. Novamente, ações valem mais que palavras. Nós temos muito a fazer!

Espero que isso não tenha sido muito sentimental, ou muito qualquer coisa. Tem muito tempo que eu estive aqui, eu poderia estar um pouco enferrujada. Não posso prometer que eu vou vir aqui o tempo todo como eu costumava fazer. Mas eu prometo que nós observamos as pessoas daqui que estão tentando fazer deste lugar um lugar que as pessoas podem vir e se sentir apoiadas. Agradecemos a vocês.

Sinto falta da estrada e de ver o rosto de vocês pessoalmente.
Com amor,
Hayley

P.S.: Oh! Tem uma coisa que eu gostaria de esclarecer e que não tinha esclarecido antes. O “anúncio” postado no Paramore.Net, site da banda, foi escrita por todos nós. Pelo telefone. Não fui só eu. Ufa! Foi bom dizer isso."

Créditos.

Nenhum comentário: