sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Taylor Swift fala da sua amizade com a Hayley

Taylor Swift deu uma entrevista a um site japonês, onde ele disse o seguinte sobre sua amizade com a Hayley:

"Eu também sou muito amiga de uma garota chamada Hayley Williams que está numa banda chamada Paramore. Nós duas moramos em Nashville, então quando nós estamos lá, nós saimos juntas. E nós tivemos experiência muito divertidas, como ir em coffee shops no meio da noite, e as pessoas que vem até a mesa, e tipo as coisas que dizem para nós. Nós duas somos bem pé no chão(?), ela é muito normal, e muito simpática, doce e legal de sair junto. Então nós nos damos bem sem nunca falar falar da indústria da música, nós apenas somos amigas por sermos amigas e isso sempre é muito legal.
Eu tenho sorte de ter tanta gente que eu me animo de encontrar quando vou em eventos como premiações e shows com vários artistas. Então isso é uma coisa pela qual sou muito grata."


Assita ao vídeo logo abaixo:


Fonte.

Nenhum comentário: