sábado, 8 de janeiro de 2011

MTV: The Last Word - traduzido

A banda está trabalhando em um novo material sem os irmãos Farro, e contou pra MTV americana como se sente em relação à tudo isso. Você pode fazer o download da entrevista completa em HD clicando na imagem abaixo. Confira a tradução do vídeo feita pelo ParamoreAndMore também logo abaixo:



Franklin, Tennessee – Ainda há muito a ser falado.

Depois da entrevista chamada "Última Palavra", a banda Paramore já havia falado sobre suas reações e responsabilidades a "Carta de Saída" dos irmão Farro, e revelado sobre o trabalho interno do relacionamento de Josh e Hayley tinha feito seu caminho para o ultimo cd da banda, Brand New Eyes. Então a única coisa a ser comentada ainda era o inevitável retorno – e como vocês já podiam esperar, esse era o tópico que a banda mais esperava para falar.
Porque, sério, a banda já está começando a deixar os irmãos Farro pra trás, marcando uma turnê pela América do Sul para o próximo mês e deixando um monte de demos no funil. E como já falamos , os fãs escutarão muitas novas músicas em 2011, muito mais rápidos do que eles podem perceber.


"Nós definitivamente vamos lançar novas músicas em 2011." Diz Williams. "Quem sabe um novo cd pode sair disso? Nos íamos adorar. Ia ser divertido. Nos queremos lançar novas coisas para nossos fãs curtirem conosco."

E essas novas músicas vão ser totalmente diferente de qualquer coisa que a banda já tenha feito antes, o que é, de certa forma, inevitável.

"A coisa é: Nós seremos diferentes. Nós perdemos duas partes enormes da banda, por isso será diferente, mas ainda somos o Paramore. Nós já tínhamos escrito antes, então não vamos perder nosso estilo. Nós não vamos virar uma banda de R&B/soul/funk." Brinca o guitarrista Taylor York. "Estamos mais empolgados do que nunca. E nos nunca vamos colocar alguma coisa ruim. Ano que vem, quando nos falamos que vamos tirar um tempinho de férias, quer dizer que vamos ficar escrevendo até sair algo realmente incrível . Claro, Josh e Zac eram uma parte enorme da banda e os fãs ainda sentiram falta deles – isso é inevitável – mas nos estamos aqui agora."

E como eles estão seguindo em frente, Paramore vai ser o primeiro a admitir que as coisas vão ser realmente diferente quando voltarem ao palco. Eles farão shows sem dois membros fundadores, somente um dos quais Hayley mencionou, é claro.

"Eu realmente vou sentir falta do Zac demais. Zac é um dos meus bateristas preferidos no mundo e eles está presente desde os meus 13 anos de idade. Isso vai ser uma droga. Mas eu não quero que ele seja infeliz. E se ele ficasse, para mim virar e ver que ele não está feliz ia ser mil vezes pior do que não vê-lo. Essa vai ser a pior parte de se acostumar." Ela disse. "Quer dizer, claro, Josh Freese (o cara que vai se juntar a eles na turnê Sul Americana) e um baterista incrível. Ele é o melhor cara que nos poderíamos escolher para fazer uma turnê conosco, mas ninguém nunca vai substituir Zac no meu coração. Zac é uma das minhas pessoas favoritas."


"E você quer saber? Sim, vai ser uma droga, mas eu acho que agora nos estamos tão unidos que nos três sabemos o que estamos fazendo, e nos queremos estar aqui pra caramba, e eu acho que isso vai ser muito bom, saber que agora nos não estamos arrastando alguém conosco, não estamos fazendo ninguém fazer algo que eles não querem. Isso vai ser incrível" ela continua "E sim, eu não tenho arrependimentos sobre isso. Eu só sinto como  'Vamos só começar esse capitulo novo', porque vai ser incrível. Nós não permitiremos a nós mesmos não sermos incríveis."

Nenhum comentário: