sábado, 5 de fevereiro de 2011

Atualização no Tumblr da Hayley

"Puta merda! Minha casa está tão aconchegante agora. Eu estou realmente tentando aproveitar os últimos dias nela …mesmo que eu esteja morrendo de vontade de entrar em turnê e estar de volta à vida agitada! Meu humor melhorou drasticamente desde que a nossa turma/família de turnê entrou na cidade ontem. Eu sei…eu sou como uma chorona. Enfim, o nosso primeiro ensaio para a South America tour é amanhã. (!!!!!) Minha mente está correndo a 42.069 milhas por minuto…e eu não posso nem imaginar como eu vou estar ridículamente animada no ensaio da banda. (Nota para mim mesma: não agir como uma tola total na frente de Josh Freese, ele é muito legal).


Com tudo isto para dizer, eu sinto muito por não atualizar muito nesta semana. Eu tenho estado meio preguiçosa ultimamente, por isso provavelmente não teria sido tão interessante para ler. Amanhã, no entanto, terá muito o que compartilhar com vocês. Mal posso esperar!


E oh! obrigada por me seguir aqui. “Muito amor para vocês”.


- Hayley"


Para conferir o post original, você pode clicar aqui.

Nenhum comentário: