sábado, 5 de fevereiro de 2011

Josh fala sobre sua nova banda

O Josh deu recentemente uma entrevista à MTV Americana falando sobre sua nova banda, Novel American, e disse tambem que não quer arrastar uma guerra com o Paramore. Confira a tradução e um vídeo logo abaixo:



"Josh Farro cansou de falar sobre o passado. Ele prefere falar sobre o futuro, começando sobre sua nova banda, Novel American, que está se formando para ser tudo que sua antiga banda – você sabe, Paramore – não foi.

Basicamente, eu conheci esses caras no ensino médio – eles eram um pouco mais velhos que eu, e isso é importante quando você está no ensino médio, eles sempre estavam na turma legal – mas nos aproximamos depois do ensino médio, e nos encontramos depois de toda a coisa do Paramore, e eu fiquei tipo, ‘Eu não sei se quero estar em outra banda’”, Farro contou à MTV News. “Mas eu liguei para eles, nos encontramos, compomos e tocamos, e foi ótimo, então decidimos ‘Vamos formar outra banda’. E, honestamente, eu tinha algumas ideias que não se encaixavam no Paramore, e eu disse ‘Podemos tentar isso’, e eles simplesmente amaram, e foi assim que tudo começou”.

Esses caras a quem Farro se refere são Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark, anteriormente da banda Cecil Adora de Nashville. Eles agora irão cantar, tocar bateria e baixo, respectivamente, na Novel American, com Farro na guitarra (“Eu nunca quis cantar”, ele disse. “Minha voz – e não é uma falsa humildade – não é tão boa assim”). E mesmo no primeiro ensaio, eles conseguiram quebrar as barreiras que limitavam Farro no Paramore.


“Minha mulher e eu criamos o nome da banda, porque tínhamos uma lista bem grande – chegou ao ponto em que estava consumindo nossas mentes, porque era emocionante – e ela falou ‘O que acha de Novel American?’ … Porque a definição é ‘De uma nova espécie, ou algo que nunca foi visto ou escutado antes’. E eu acho que isso nos descreve.”, disse Farro. “Queremos ser uma nova brisa de ar fresco para o cenário musical. Todos amamos Jimmy Eat World, então é difícil não soar como eles, mas tem um pouco de tudo. Somos grandes fãs de Radiohead, Sigur Rós, Explosions in the Sky… Tem tudo ali, sério”.
Farro disse que, agora – pouco menos de um mês de existência – Novel American vai manter suas metas alcançáveis. Eles planejam gravar um EP, “fazer alguns shows pela cidade” e focar em tocar música simplesmente pela finalidade de tocar música. Como dissemos, Farro cansou de falar sobre o passado – principalmente porque é o que ele e seus fãs querem.

“(Os fãs do Paramore) não querem que isso se torne um drama que se arraste por muito tempo. Eles querem que sigamos em frente”, ele disse. “Eu assisti (ao MTV News' 'Paramore: The Last Word'), e, você sabe, eu acho que discordamos em muitas coisas, e está tudo bem. Não acho que seja errado discordar de alguém, então, hum, é, apenas desejo o melhor para eles no futuro, e realmente não quero fazer disso um grande drama, porque depois vem uma guerra, e não quero me prender nisso. Estou mais animado para o futuro e essa nova banda e esse tipo de coisa”.

Com uma nova banda trabalhando, Farro acha o futuro mais apelativo que seu passado recente.

“Acho que ‘libertação’ é uma grande descrição de como eu me senti no último mês. Vindo do Paramore, eu não pensei que gostaria de estar em uma banda ou ter alguma relação com isso, e então, quando eu encontrei essa paixão e amor pela música de novo, fiquei tipo, ‘Nossa, isso é ótimo’”, ele disse. “Nos sentimos como se estivéssemos no ensino médio, estávamos todos animados, e ainda estamos, porque tudo está se encaixando perfeitamente, e o primeiro ensaio foi ótimo, e depois disso, simplesmente estivemos nas nuvens”.

Fonte.

Nenhum comentário: