quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Camisa We Love Paramore para Belo Horizonte

Muita gente perguntou se estaríamos fazendo camisetas personalizadas para o show da banda, e nós dissemos que haveria uma surpresa, e vamos revelá-la agora! A equipe We Love Paramore está fazendo camisetas apenas para os membros da equipe, mas você também pode concorrer à sua camiseta. Para participar é o seguinte:

Você deve enviar um tweet com a tag #CamisaWLP (não precisa do mention @WeLoveParamore) para o twitter entre os dias 10 e 15 de fevereiro dizendo o que você faria para conseguir conhecer a banda pessoalmente. A resposta mais criativa, divertida ou emocionante ganha!

Essa é a camisa a que vocês irão concorrer:


Regras:

1. O vencedor deverá estar presente no show do Paramore em Belo Horizonte, em frente à bilheteria do Chevrolet Hall, às 19:30 para poder receber a camisa (tolerância de espera de 15 minutos).
2. Os tweets serão aceitos até às 15h do dia 15 de fevereiro.
3. Cada participante só pode enviar até TRÊS tweets com a sua resposta. Pessoas que enviarem mais tweets serão desclassificadas.
4. O vencedor será anunciado no dia 15 de fevereiro entre 16h e 19h, então vocês têm que ficar ligados no resultado!
5. Não é necessário que o fã vá até o show para concorrer. Basta estar no local combinado para pegar a camisa.

Boa critividade e boa sorte!

Observação: A tag antiga era #WeLoveParamore, mas como haviam muitos tweets sobre outros assuntos contendo a tag, mudamos para uma menos popular.

Um comentário:

@tuanychrispim disse...

to participando *o*