sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paramore vai ao Grammy mais único do que nunca

"A banda de Pop-rock Paramore se sente unificada após descobrir a saída de dois integrantes. -por Caitlin R. King (Associated Press)
Os integrantes do Paramore estão esperando para fechar o que foi um capítulo particularmente difícil na história da banda com uma nota alta – como vencedores do Grammy. Eles estão indicados para melhor performance pop de dupla ou grupo com vocais para o hit “The Only Exception”. A nomeação surgiu após dois dos membros fundadores do Paramore sairem da banda no ano passado.
A vocalista Hayley Williams disse que o resto da banda do Tennessee vai se manter positiva. “Perder membros não é uma coisa divertida para se passar, mas acho que agora nós nos sentimos realmente unificados”, disse ela à Associated Press em uma entrevista recente. “Nós nos sentimos fortes, e vamos ser gratos por representar Nashville e representar a nossa banda e nossos fãs durante o Grammy.”
A separação foi menos do que amigável. A declaração oficial da banda disse que os irmãos Josh e Zac Farro estavam planejando sair haviam uns meses e que pareciam satisfeitos com a banda no ano passado. Então eles os desejaram o bem, e expressaram esperança de que eles iriam encontrar a felicidade em outro lugar. Os irmãos responderam à declaração em um blog com ar crítico, e culpando muito Hayley Williams pela divisão.

 
Apesar do sentimento de diminuição, Williams, o baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York tem grandes planos para o futuro da banda. Eles estão em turnê na América do Sul a partir 16 de fevereiro no Brasil. “Só fomos uma outra vez, uma vez no passado, mas foi uma loucura!”, disse Davis. “Os locais estão crescendo e é muito emocionante.”
Depois disso, eles têm cancelado os compromissos com as tours e vão se concentrar em fazer música nova.
“Nós apenas queremos ter a oportunidade de fazer o que sempre quisermos mas nunca tivemos tempo”, disse Williams. “Nós sempre quisemos fazer um EP. Nossos fãs querem que façamos coisas acústicas. Nós queremos fazer parcerias, mas eu acho que estamos deixando isso acontecer naturalmente“.
A indicação para o Grammy marca um ponto de transição para a banda em mais de uma maneira.
“Este ano, o que o torna tão interessante é o fato de que estamos nomeados para a categoria pop”, disse Williams. “É muito legal, porque nós fomos sempre rock ou pop-punk que soa como “desamparo”, mas não é realmente “desamparo”, e sim como o lado oposto das coisas. Então isso vai ser incrível para preencher o vazio”.
Williams foi indicada separadamente para melhor colaboração pop com vocais. Ela cantou o refrão na música “Airplanes” com B.o.b e Eminem.
“Eu queria ser aquela menina em uma música de hip-hop realmente por um tempo longo e parece que eu meio que pousei em uma pista com dois dos meus artistas favoritos de hip-hop”, disse ela. “B.o.b é um ótimo artista, ele é jovem e ele está fresco. E obviamente, (Eu sou) muito obcecada pelo Eminem. Então, se eu ganhar alguma coisa, eu só vou estar sorrindo.”
A banda de platina lançou três álbuns, incluindo hits como “Misery Business”."

Fonte

Nenhum comentário: