quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Informações gerais sobre os show de Brasília e BH

Informações sobre o show em Belo Horizonte:
Até ontem, quando eu liguei para os meus amigos que estão na fila lá por volta de meia-noite, tinham umas 40 pessoas na fila, e ainda estão vendendo ingressos do quinto lote do show. Não temos informações de quando a banda chega no aeroporto e nem no hotel, e nem qual vai ser o hotel, e mesmo se soubéssemos, galera... Essas informações são sigilosas pela própria segurança da banda. Informações extras como fotos, vídeos, ou qualquer outra coisa que pudermos divulgar, nós divulgaremos, então fiquem sempre ligados!!!

Informações sobre o show em Brasília:
O show em Brasília é hoje, como todo mundo sabe, e a banda está bem animada, a Hayley até postou em seu twitter e tal. Não temos nenhuma informação como hotel e aeroporto também, mas caso alguém de Brasília nos informe isso, informaremos somente amanhã! Se você é de Brasília e puder nos ajudar dando informações sobre a fila (se está vazia ou cheia e coisas do tipo), sobre fotos e sobre encontros com os membros da banda, é só falar com a gente, que estaremos postando no twitter e no blog, ok?

Ainda não temos informações sobre outras cidades, mas muita gente está perguntando sobre qual horário devem chegar na fila. Minha dica é: Se você quer ficar na primeira fila do show (na grade), eu sugiro que vocês cheguem até um dia antes. Se vocês são de pista premium e pretendem ficar bem lá na frente, eu sugiro que cheguem pelo menos umas 9 horas antes do show. Quanto mais perto do palco vocês querem ficar, mais cedo eu sugiro que cheguem.

Lembrando que todas as fotos e vídeos sobre o show do Paramore em Brasília serão feitas nesse post para vídeos, e nesse para fotos.
Vocês podem enviar suas fotos/vídeos do show em Brasília pelo twitter (@WeLoveParamore) ou para o e-mail: paramoreembrasilia@hotmail.com. Pelo e-mail, coloque como assunto: "FOTOS - Paramore em Brasília" ou "VÍDEO(s) - Paramore em Brasília" junto com seu nome, idade, página na web e data, porque o site será inaugurado essa semana, e a galeria também será inaugurada com as fotos dos shows, e seus devidos créditos.

Nenhum comentário: