terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotos do Paramore em Brasília

Primeiramente, todos fiquem bem ligados que todas as fotos do Paramore em Brasília serão postadas somente nesse link, havendo vários Updates, mesmo que a foto de capa seja  a mesma. Já temos algumas fotos tiradas por fãs do Paramore e da banda no aeroporto, você pode conferí-las clicando na imagem logo abaixo:


4 comentários:

Anônimo disse...

nyaaaaaaaaaaa pena que nao vou a nenhum show deles....T__T que vontade de fazer uma coisa absurda so pra poder ir..aki na minha merda de cidade( tersina piaui) nao vem nenhum artista de qualidade..bosta de cidade...
emma pearcy

Anônimo disse...

AFF! moro no Rio de Janeiro e não vou poder ir..! Tô quase morrendo aki! QUE ÓDIO! Pedi pra minha mãe me levar no aeroporto na chegada do Paramore e recebi como resposta um simples NÃO! Esses pais não entendem nosssa situação! Parece até q eles nunca gostaram de algum cantor ou banda! QUE MERDA!
Beatriz -> @Beatriz_Angelo

Leo Nerd disse...

Queria muito ir no show deles esse domingo, mas os ingressos tinham se esgotado.São Paulo é foda, anunciam um show e já acabam os ingressos.

Anônimo disse...

pow meu...queria ter ido, mas naum deixo de dormir por causa disso...sou fa naum sou loka...naum vale a pena fzr loucura so pra ver pessoas q nem ligam mt pra gente