sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atualização de fotos

Confiram as últimas fotos que saíram por ai na internet. A primeira é do Mobile Stream, e as outras são do Tumblr da Hayley. Vejam:


Photobucket
"Descance em paz senhorita Anne. 2003-2010"



Photobucket
"Água é o melhor"

Photobucket
"Obrigada Deus por ter bons amigos"


Photobucket
"My stubbs and Wootton's! "


Photobucket
"James Rolleston (do filme "BOY") é o cara. 12 anos de idade e já quebrando corações por todo o mundo ... inclusive o meu. Com uma cara que eu não sei como eu deixei Nova Zelândia! crianças Maori são as mais fofas."

Photobucket
"Querido Senhor, eu amo Halloween. Mais 10 dias pra ir!"
Photobucket
"Um dos meus designers favoritos @ ITSJEREMYSCOTT me enviou este pacote incrível com todos os bens de sua colaboração com Adidas! Confira essa droga! É tudo incrível. Vou colocar tudo agora e dançar pela minha casa inteira.

Woo woo!"

Nenhum comentário: