terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hayley atualiza seu Tumblr

Hayley atualizou recentemente seu Tumblr com as seguintes postagens. Confira a abaixo.

Então, eu sei que nem todo mundo acredita no Deus da mesma maneira que eu... se em alguma coisa ... Sinceramente, nunca me sinto pressionado a falar sobre a minha fé a menos que voluntariamente questionado sobre isso. Mas enfim, eu li algo esta manhã que eu pensei que alguém seria capaz de relacionar-se, especialmente se você está passando por um momento difícil. Isto encorajou-me a pensar sobre o lado positivo de todas as provações da vida. Eu vou na frente e peço desculpas antecipadamente se isso fosse presunçoso da minha parte. Não quero que ninguém se sente como eu estou forçando o meu pensamento / revelando sobre eles.

* Clique no título para o link.

isso também hahaha

hahaha

EU QUERO SER ELA! 
 Brisbane, Australia. 10.17.10 - créditos: Ethan Luck (@ethanluck)

Esses uniformes coloridos foram desenhados por Emilio Pucci para Braniff International Airways. Os uniformes tinham desenhos de alta e foram feitos em várias partes para que as aeromoças pudessem misturar e combinar de acordo com seu próprio estilo.  
Seria louco se esse fosse nosso voo de OZ para a Malásia

Aqui está a capa do nosso novo álbum do "Killing Time". Demais!

Não… cuidado com você. 

No caso de qualquer um de vocês estarem pensando... A Austrália é grande!


Nenhum comentário: