terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hayley agradece fãs

Há algumas semanas na comunidade oficial do livejournal, a paramoremusic, tem acontecido um questionário interativo com os membros. A cada post existe uma pergunta a ser respondida, por exemplo: "Como você conheceu a banda?", "Poste sua foto preferida da banda" ou "Qual sua música preferida?". Ontem a pergunta foi "O que faz você amar esta banda?", e entre uma pergunta e outra, a Hayley participou agradecendo ao carinho dos fãs:

"Obrigada. Eu tenho checado isto aqui de vez em quando e lido um pouco dessas coisas diárias... E esta em especial seriamente me fez sentir como se estivesse "brilhando". É tão lisonjeiro ler essas coisas, mas principalmente eu estou apenas orgulhosa de que no começo nós tínhamos um objetivo a ser construído exatamente como este e de alguma forma aconteceu. apenas como nós sonhamos que poderia acontecer. vocês nunca saberão o que vocês fizeram por nós como uma banda. Muito obrigada por estes pequenos lembretes de que estamos vivendo uma vida abençoada. este é um presente extremamente apreciado."

Nenhum comentário: