sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comentário da Hayley sobre o episódio de Glee

Vejam o que a Hayley comentou sobre o último episódio de Glee, em que Rachel(Lea Michele) canta The Only Exception:


No episódio de terça à noite de “Glee”, dedicado a Britney, houve apenas uma interpretação (com exceção do momento em que o Sr. Schue cantou a música de Michael McDonald no seu novo Corvette) que não trata exclusivamente da Spears: Lea Michele escolhida para realizar “The Only Exception”, uma canção do álbum Brand New Eyes do Paramore do ano passado.

E embora para alguns, a inclusão da música pode ter parecido um pouco estranho (ou pelo menos “Spears não”) de muitas maneiras, a interpretação da Michele – que terminou em lágrimas em seu rosto – foi roubando o show. Era muito poderoso … especialmente se você é a menina que escreveu a música.
Nas primeiras horas após o episódio, Hayley Williams do Paramore entrou na sua conta no Twitter para elogiar o desempenho de Michele, e dizendo que estava “muito feliz” de ter um dos temas de sua banda na série.

Claro, a MTV News queria saber o que Williams tinha pensamento de toda essa loucura de “Glee”. E depois de toda a loucura desencadeada quando o episódio foi ao ar, demorou quase um dia para responder. E, como esperado, quando ela finalmente o fez, ela ainda sentia como se estivesse flutuando sobre uma nuvem.

“Eu não posso descrever como me senti ao ouvir uma das nossas canções em um programa tão bem sucedido como Glee. Ela escreveu em um e-mail. Lea Michele cantou lindamente, e gostei das alterações vocais. Eu senti como se estivesse levitando no sofá da minha amiga tentando entender o que estava realmente acontecendo!”

Sim, isso realmente aconteceu. E, não pela aparência das coisas, vamos deixar acontecer no futuro próximo. Quinta-feira (30 de setembro), e quase 48 horas depois que o episódio foi ao ar, a versão de “The Only Exception” para “Glee” continua forte nos singles Billboard do iTunes. Ele está atualmente em terceiro, atrás do Extremo Movimento do Oriente “Like A G6 e claro, a versão de Glee, Toxic de Britney Spears.

Nenhum comentário: