quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atualização no Let’s Be Freaks

Hayley Williams atualizou seu Tumblr mais conhecido com Let's Be Freaks com várias postagem, como vídeos e fotos. Confira abaixo.

Nike Roxo em homenagem aos adolescentes que perderam a sua vida por que as outras pessoas não podiam aceitá-los. Não deixe a ignorância cegar você. Abra os olhos do seu coração e da sua mente. E se você está se sentindo sozinho, saiba que o mundo pode ser um lugar solitários, mas seria mais sem você nele. 

OMG. Estamos na revista de bordo na Malásia! Chart toppers, baby! E eles usaram uma foto muito atual. :l hahaha

CAFÉ A MANHÃ! 

Alguns amigos legais nossos. Merda, temos tanta sorte de termos tanto talento e ter em pessoas boas em torno de nós!! Este é o This Chariot para quem não conhece. Josh Scogin (vocalista) tem sido uma das minhas inspirações líricas. Mas fora isso, ele e o resto do The Chariot tem feito alguns vídeoclipes incríveis ultimamente também. Confira este novo vídeo do seu 4 º álbum “Long Live".

Nós tivemos um grande momento tocando para todas as cidades nessa turnê, e não podíamos ter tido melhor apoio das bandas que vieram junto com a gente. Relient K e o The Jury and The Saints são um dos melhores companheiros de turnê que poderíamos ter pedido! Este vídeo é do nosso show em Brisbane; o último show da turnê na Austrália. Durante o último refrão, Ethan (bateirista do Relient K) se aproximou e desfiado na guitarra do Taylor e Rowan (bateirista do The Jury and The Saints) assumiu o lugar do Zac.
BOAS MEMÓRIAS!!! E hey Niki, você fez um ótimo trabalho também!
Fonte.

Nenhum comentário: