sábado, 8 de janeiro de 2011

Taylor posta no Paramore.net

O Taylor atualizou o Paramore.net com um post agradecendo o prêmio de Banda de Rock Favorita do People Choice Awards. O post foi feito no dia 6, mas não pudemos atualizar antes no nosso blog, então peço perdão pelo atraso. Confira aqui o post original, e abaixo a tradução:

Banda de Rock Favorita no PCA's
 
"AAAHHHH!!! NÃO MESMO!! NÓS GANHAMOS "BANDA DE ROCK FAVORITA" no PCA's!!! Vocês não tem idéia de quão inacreditavelmente sem palavras nós estamos. Nós não poderíamos pedir por nenhum outro grupo de fãs tão dedicados e que nos dão tanto apoio como nossos fãs. Nós não merecemos vocês e seremos muito gratos por ter vocês e por seu envolvimento na família Paramore pelo resto de nossas vidas. OBRIGADO!
Obrigado por votarem por nós. Obrigado pelo apoio. Obrigado por acreditar na gente. Mesmo com tudo que aconteceu recentemente, obrigado por continuar com a gente. Vocês significam pra gente mais do que vocês imaginam. Ganhar esse prêmio aconteceu simplesmente por causa de vocês e de sua dedicação. Obrigado! Nós amamos vocês! (e, já que eu escrevi isso, em nome do Paramore, eu amo vocês.)
O sincero, dos sinceros,
Taylor"

Um comentário:

Aline disse...

Cara, esse Taylor é um fofo *-*
A banda mereceu ganhar a Banda De Rock Favorita, no PCA's.
Eles merecem muito mais <3